Mulher Influente: Mualwa Costa


Minha Querida Malu, deste que te conheço sempre te admirei pela pessoa que és...
Uma pessoa muito observadora por sinal, sempre no seu cantinho mas terá sempre palavras de encorajamento, de consolo, enfim...
Gosto de ti pela pessoa que tu és... sempre disposta a ajudar; sempre disposta em colaborar, em participar, ainda que seja com palavras, mas estas ai para os teus!

Muito carinhosa, muito para familia, muito para o trabalho e muito para as crianças em especial!
Nunca me vou esquecer de que sempre foste para mim uma Kota, que vinha sempre com dicas certas e serias para dar... por mais que não parecesse, mas acatei e acato todos os teus conselhos!
Tens uma participação muito forte no meu blog, alias muito antes dele existir sempre me deste força e coragem para eu ir em frente com qualquer que fosse o meu pequeno projecto! Sempre ai para dar um apoio, uma palavra sincera.

Sabes que sempre gostei de fotografia, mas tu também participaste desta minha paixão, pois aonde ias, estavas sempre com a tua câmara para capturar momentos. É muito bom se ter pessoas como tu por perto, e que mesmo distante é como se tivesses perto porque dás sempre muita Força!
O teu "ar" muito reservado é mesmo teu...mas és uma pessoa 5 estrelas Malu.... e uma SUPER Educadora.... os teus filhotes são a prova disso. Nunca vou me esquecer quando o Leo perguntou-me se estava a cozinhar Sopa! Porque cheirava-lhe a Sopa!!! (Eu ri-me tanto!!!)

Felizes daqueles que te são proximos, porque tu és realmente uma pessoa maravilhosa de se conhecer, de se lidar principalmente, porque podes não saber mas contigo aprende-se muito!!!
Quero te agradecer por seres uma Mulher Influente na minha vida e pedir-te para continuares a ser ... em breve te vou chatear com algumas preocupações e sei que me darás as "Dicas" certas de como agir na situação que me encontro!
Obrigada por teres aceite o meu convite Maluzinha, um beijinho de coração.

Conheçam a Mualwa Costa para mim "Malu"
Aproveito também para vos apresentar o Blog dela!
Um Beijinho,
Claudia ClaKi
em,

Mulheres Influentes 

Comentários

  1. Ohhhhh, Claudia! Que carinho essas tuas palavras. Deixaste um sorrisão nós meus lábios e absoluta gratidão nesse teu gesto. Muitissimo obrigada pelo reconhecimento, pelo Amor que partilhas e espontaniedade com que vives a vida. Esse amor está, Sem margem de dúvidas, traduzido nessa tua rubrica... Também eu aprendo muito contigo e sempre o fiz... Jinhos&Beijinhos no teu coração e aos teus amores.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares