Mulher Influente: Sheila Chitas

... Conheço-lhe desde que me conheço como pessoa, então com ela eu tenho uma historia de vida!
Somos irmãs de Mães diferentes, somos primas, somos amigas, somos comadres e somos confidentes! Ela me conhece tão bem como eu a ela... Falar dela?! Nem sei por onde posso começar! Nem sei de que forma lhe posso agradecer por ser uma GRANDE AMIGA... e uma MULHER INFLUENTE na minha vida! Porque com ela eu divido um bocado de tudo...desde alegrias a tristezas, vitorias e derrotas...TUDO!!! Afinal é uma vida...
Sheila, minha prima, obrigada por seres SEMPRE tu mesma...apesar das nossas diferenças, dos nossos desentendimentos que já são de longas datas, mas no fundo isso tudo faz parte, pois onde há amor, há de tudo um bocado! Nos momentos em que uma precisar da outra estamos sempre ai... Minha Dama que quis desistir quando faltavam mais ou menos 48 horas... mas no entanto foi a Dama que na hora na saída do salão não quis que aquele momento acabasse e lembro-me como se fosse hoje que dizias que tinhas de ser madrinha!!! E és claro!!!
A nossa Infancia:
Tu sempre foste mesmo tu minha prima! A tua personalidade foi desenvolvida muito cedo; Super intelectual, muito conservadora, sempre MUITO ARMADA ahahahahah... nunca gostava de ir brincar, preferia ler um livro, ver revistas ou imitar as brasileiras!!! Enquanto eu era uma "Encrenqueira" encardida... e sempre a delegar as confusões, tu a bem pausada! Claro que quando aceitasses brincar para mim era a maior felicidade ... ter-te por perto! E que a nossa infância foi uma maravilha que jamais sairá da nossa memória!
... Também não podemos reclamar da nossa adolescência, que apesar de muitas vezes não aceitares sair comigo, mas quando saímos era para nos divertir no verdadeiro sentido da palavra!!!
Prima agradeço-te por essa vida uma junto da outra, e por poderes ter sempre palavras que alegram o meu coração quando o meu coração esta triste!
És o melhor presente que Deus e os teus pais poderiam me ter dado, porque és uma benção na minha vida! És uma Mulher FORTE, apesar de muito Mimosa e Rabugenta és uma GRANDE MULHER...Super dedicada, super carinhosa, com uma voz meiga, com palavras sempre puras e verdadeiras! Fala o que pensa, e quem se incomodar "Maka dele" cheia de caracter; dona de uma beleza exótica, beleza interior única... Prendada, enfim.... uma mulher que eu orgulho-me muito de ter como Amiga, Irmã, prima e comadre!!!
Mulher de Fé... Batalhadora...Não mudes por nada nem ninguém!!!
Eu Amo-te como tu és ... OBRIGADA por todos os conselhos que me deste e sei que continuarás a dar, porque tu és uma excelente conselheira!!!
Um beijo no teu coração!!!
Está é a minha Sheila Magui :
Só consegui uma aonde estamos as duas, alias fotos assim é que não nos faltam né?! Mas estão aonde?! Ela sempre com u Ar-Angelical!
E com ela eu termino a Rubrica Mulheres Influentes 
Obviamente são muitas as Mulheres influentes na minha vida, mas eu dediquei a estas poucas, pois também não comecei exactamente no dia 1 de Março, mas tentei o meu melhor! Falar delas e do que elas significam para mim!

Beijos e Abraços da vossa,
Claudia ClaKi
em
Mulheres Influentes

Comentários

Mensagens populares