Chapéus de Verão VS Chapéus de inverno

Chamem-me de CHATA, mas não consigo olhar e me calar e achar "chic, ou sofisticado" a algo que não está correctamente bem usado! Há coisas que "passam..." Mas se existem para o verão e para o inverno porquê que não é usado como deve ser?!  Será que em pleno inverno é para usarmos chinelas ??? Claro que não ... sem querer dizer que não existam pessoas que quebre as ditas "Regras..." sinal de contas "Não há regras sem excessões "
Então?! 
Hoje trago-vos um tópico que me despertou a atenção recentemente porque vi algumas pessoas a usarem Chapéus. Os de Verão, usados no verão é o que faz sentido...reprovo o uso dos chapéus de inverno serem usados no verão!!! Não acho NADA CHIC "Prontos Falei"

Eles estão muito IN, alias acho que sempre tiveram, e mulheres que sempre usaram estes chapéus Parisienses usam-no com muita class e fica mesmo super sofisticado!

Precisamos de ter em conta de não podemos ignorar a estação que formos usar para não fazermos feio.
Por Exemplo, a Rainha Elizabeth da Inglaterra usa Chapéus com muita frequência,  mas se formos ver, cada um apropriado ao clima e sem esquecer que estará sempre a combinar com o que ela veste!

Aqui vão alguns exemplos de Chapéus apropriados para o Inverno:

Como podemos detetar que o chapeu é para inverno ? O material do Chapeu, que normalmente é feltro ...mas sinceramente quem quer aquecer a cabeça em pleno verão?! Cruzes!!!

Também ponho aqui alguns exemplos de alguns modelos de chapéus de verão; e tal como os de inverno eles existem em imensas variedades; é escolhermos o que achamos que é bom para nós e voilá ! 


Eles podem ser usados em  várias ocasiões, das mais simples as mais formais! são acessórios que não saem de Moda e estão sempre em Alta! Desde que sejam usados Bem obviamente! 
Minhas Queridas, espero que vocês concordem comigo em relação aos "pontos" que aqui frisei, mas também respeito se não forem da mesma opinião que eu! 

Um Beijinho Grande, 
Claudia ClaKi


Obs: Site de Referencia Aqui



Comentários

Mensagens populares