Mulher Influente: Loide Ana Fernandes

Minha amiga de todas as horas...
Lembro-me como se fosse hoje do dia que nos "colamos" e desde então não há maneiras de nos descolarem; Apesar de que as vezes ficamos muito tempo sem falar, sem nos ver, mas faz parte  da vida de adultos, e termos responsabilidades; O importante é o sentimento que nutrimos uma pela outra. Também nos esforçamos sempre para estarmos juntas, e isso sim é muito importante na amizade.
Minha amiga de longa data, de desbundas faladas, grandes curtições ... que bastava dizer a minha mãe: "A Loide já está la embaixo!" Era liberada... Foram muitas ferias de curtição, ate que começaram a chegar as responsabilidades! Casamentos, filhos, mas o mais importante de tudo é que nada mudou, só melhorou! 
Loia, a tua amizade para mim é uma benção... é algo puro e verdadeiro; Quando estou embaixo, com palavras tu vens me levantar o astral.... os teus conselhos são sempre muito importantes para mim; Nunca me vou esquecer, passei por uma fase complicada, e estava de rastos...e as tuas palavras: "LEVANTA-TE, Cabeça erguida e faz as tuas coisas..." foram palavras muito valiosas que realmente fizeram-me levantar! Obrigada pela confiança que tens em mim... Obrigada pela dedicação e consideração que tens por mim!
Hojé es a amiga que falamos constantemente das crianças... eu antes não sabia nada disso; e era a ti que eu observava a cuidar da Nailah com todo o teu coração! A Maternidade tornou-te numa Mulher Madura, mais bonita, radiante...e muito FORTE!!! Eu particularmente gostei muito de acompanhar-te! Vi outra pessoa na mesma pessoa... Já não era a minha Amiga Loide Mimosa...rabugentinha... cutie-pie; A ti eu bato palmas minha amiga!!! Batalhadora, profissional, dinâmica...hoje super determinada; corre atrás dos seus objectivos! Uma amiga que tem sempre palavras de consolo, e sempre que precisar de uma mãe e um ombro, temerei sem sombra de duvidas!
Amiga que mesmo com a sua agenda abarrotada consegue ir visitar a amiga de manhã cedo!!!  Pelos amigas fizemos esforços e sacrifícios que não custam nada!!!
Faço votos que os nosso filhos possam estar sempre juntos e serem amigos num futuro como nós somos...
Obrigada pela tua amizade, não de sempre mas para sempre!!!
Minha amiga... cada momento que vivemos esta guardadinho no nosso coração, e quero que saibas que sou feliz por tu seres feliz... pode a vida não nos sorrir Sempre...mas o importante é a nossa força de vontade para sorrir para a vida ainda que não seja tudo um Mar de Rosas!!!
Sei que sabes que estou e estarei sempre aqui para ti e para os teus!!!
Te amo Amiga:

Nunca pensei que fosse tão difícil encontrar uma foto tua Sra. 

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi
em

Mulheres Influentes 

Comentários

Mensagens populares