Mulher Influente: Marcela Cristóvão

Se eu começasse a caracteriza-la por tudo aquilo que ela faz talvez teria que escrever um texto enorme e talvez os leitores iam ficar cansados, portanto vou caracterizar-te como a Mulher dos Mil Ofícios!
Conheço a Marcela desde a minha Infância, porque é família de umas pessoas com quem eu cresci; Mas não nos lembramos nada daquele tempo! E foi também pelas redes sociais que nos "reencontramos"; do blog dela e canal no youtube e no Facebook que começamos a trocar ideias e a falar mais vezes! 
Eu sinceramente bato palmas a Mulheres como ela, porque não são muitas, e precisas de ter sorte em cruzar com pessoas como ela porque aprendes MUITO!!! 
Nosso primeiro encontro pessoal foi no meu Baazar...ela foi como cliente ( nunca nos tinhamos encontrado!) Então... ela foi comprar as caixinhas acrílicas dela, e não é que quase passou a tarde comigo na conversa?!?! Falamos de TUDO um bocado...Principalmente da "Jornada Capilar" que ambas estávamos a passar...ela também era do Team-Natural, mas depois preferiu voltar a desferizar o cabelo dela! Mas a Marecela é bonita de qualquer jeito... e a beleza dela é exterior e interior!!! 
Não é que para além de ser boa a falar de produtos de beleza, também entende de decoração, Moda e   é uma Cozinheira de Mãos cheias?!!?!? Sinceramente...TUDO que ela faz é bonito de se ver...e como já tive o privilegio de provar, também é muito bom!!! Sim senhora!!! 

Ela organizou um tremendo Chá-de-Beleza em casa dela(pois eu também nunca sequer tinha ouvido falar, mas participei e para que saibam foi um sucesso) !
Vejam Aqui

Como disse no inicio, não convém eu começar a "narrar" o quanto eu gosto dela, senão não vou parar... Obrigada por teres cruzado na minha vida, e por seres influente em coisas boas, por exemplo: "Prestar a atenção aos produtos de beleza e de cabelo" partilhar comigo boas coisas, e não me posso esquecer daquelas horas maravilhosas que passamos em tua casa. Juntaste lindas mulheres, inteligentes e super bonitas e que juntas aprendemos TODAS um bocado mais!!! É

Antes que me esqueça de mencionar  aqui... a Marcela dá aulas de culinaria... eu infelizmente nunca participei de nenhuma, mas pelas fotos que vejo é tudo muito BEM organizado, e o que ela faz, acreditem, come-se com os Olhos!!!!
Cliquem Aqui

Se lhe vires, vais achar que ela é calada, mas se começares a conversar, acreditam...vão falar horas, e horas e horas (risos); É meiga, parece mimosa, uma autentica sonhadora, mas acima de tudo, uma mulher dedicada naquilo que ela faz!!! Não mudes minha querida!

Conheçam a Marcela:

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi,
em

Mulheres Influentes

Comentários

Mensagens populares