Style is Her Thing

Dispensa apresentações pois todo mundo conhece a Soraya de Carvalho ou melhor, Styleismything ou traduzindo para português Estilo é a minha Coisa. 
É com muita emoção que vos falo dela aqui no meu blog, eu que sou uma formiguinha no Fashion World, na blogosfera e até mesmo em Angola... mas decidi falar dela, e com autorização dela, porque sou Fã de pessoas com bom gosto, pessoas que saibam vestir-se, que saibam se apresentar, que saibam usar as roupas que vestem, que saibam calçar os sapatos que compram...enfim, porque para mim, MODA, ESTILO é isso tudo...e não é como algumas pessoas o fazem, Imitando os outros!
Vim elogiar o que a Style is my Thing faz... e de elogios certamente ela já deve estar "Cansada", reconhecimentos idem...mas digo-vos que fiquei muito feliz por ela me ter respondido, e ter me autorizado a publicar aqui no meu blog sobre ela.
Vocês que a conhecem ...sabem que bom gosto não lhe falta, mas deixem-me vos dizer que gostei particularmente mais dela quando ela usou as Cores como ela usou ...e para quem me conhece; Eu sou verdadeiramente Fã de CORES (No Geral) Ela usou com domínio; talvez outra mulher não usaria como ela o fez, e repito eu AMO CORES, mas talvez não seria ousada o suficiente de me colorir assim... porque conheço o meu corpo e os meus limites!
Vejam como ela usou e abusou do uso de cores só numa peça:

Vejam Detalhes deste Look Aqui
Pois é... isso não é para quem quer! É mesmo para quem pode, e ela sem duvidas PODE!!! (Aplausos!!!)
Ela é mesmo muito fiel ao estilo dela, e surpreende sempre... no entanto, repete peças mas cada vez que o faz parece que esta a usar outra coisa!!! Concordam comigo?!
Olhem fiquei maravilhada com uma foto que ela postou recentemente de uma combinação que ela criou; Vejam:
É a cara dela... E certamente nela ficaria um SHOW!!!
Só para vos avisar; a carteira Amarela é um MUST HAVE... (ainda bem que já tenho a minha!!!)
Gostei desta combinação, mas acreditem, não sei se conseguia me coordenar bem...quem sabe um dia eu tento!
Outra coisa da Soraia que eu ADORO... Alias não consigo imaginar algo que não goste nela... os Saltos altos...ficam-lhe tão bem!!! Eu olho e digo: "Quem pode, Pode!!!" Pior de usar saltos altos é usar um salto que  você mal consegue andar neles!!! DETESTO ver!!! Por isso aprecio Mulheres que usam um saltão e dominam...fica lindo o pé delas!!!
Vejam este Sapato da Soraya:
Ela Postou a dias no FB/instagram
Eu Apaixonei-me pela Cor, obviamente, mas jamais me atreveria a comprar um sapato com este salto! Não é o meu salto e prontos, mas... a cor do sapato anda nos meus sonhos a que séculos!!! Também é um MUST HAVE.
Pessoas como a Soraya, independentemente do corpo que tenhamos etc, são pessoas que nos podem influenciar, são pessoas que podemos admirar, mas nunca copiar, porque a ela, o estilo dela, fica-lhe TUDO BEM...é importante as pessoas terem o seu estilo, e se não tiverem também não faz mal...copiar é que eu acho errado! Fica mal... Falei!!!
Meus Caros leitores, eu agradeço imenso o vosso tempo e dedicação aqui no meu Blog!!! Mas convido-vos a visitarem o blog da Soraya (obviamente que é para aquelas pessoas que não conhecem o blog dela) e vejam vocês que Estilo é coisa dela! Style is her thing!!!

Visitem o Blog dela (Para as pessoas que ainda não conhecem Styleismything by Soraya de Carvalho)

Um beijinho,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares