Mulher Influente: Nara Cassimbe

...Ela é a prova de que não precisamos de CONHECER as pessoas para elas nos fazerem o bem!!! Ainda há pessoas boas, acreditem!!! E ela é uma delas... conhecemo-nos através das redes sociais "Benditas Redes Sociais" e claro, conhecemos pessoas em comum, mas nunca estivemos juntas. Mas falamos ao telefone como se nos conhecêssemos a anos! Não é Maravilhoso!? É Divino!!!
O que eu sei da Nara?!
Ela é Mãe de dois Meninos, é esposa, é estudante, e é cabeça de um grupo no qual eu sigo e apoio de coração que são Jovens Contra Diabetes. Começou daí a nossa ligação... eu estava gravida de 3/4 Meses, e tinha acabado de descobrir que estava com Diabetes Gestacionais !!! Imaginem... acompanho essa Doença da minha Avo a Anos, e sei que não é NADA fácil ...  Estou a viver aquele que é o momento mais emocionante na vida de uma Mulher, e descubro que tenho esta doença! Fiquei apavorada...não podia pensar em ter de me injectar... eis quando a Narinha foi o meu "Calmante" falavamos pelo viber, até em video conferencia, e ela com todo o carinho dizia para eu não me preocupar que ia tudo correr bem. Deu-me dicas do que comer e o que não comer, e se eu pelo Instagram mostrasse alguma comida (Lembro-me que eram uvas) ela dizia-me para reduzir no consumo... Opa... vocês digam-me se isso não é o MAXIMO!?!?! Para mim é e foi TUDO E BOM!!!

Bem Haja a pessoas que como a Nara, não precisamos necessariamente de conhecer para serem influentes na nossa vida!
Isso para mim esta a ser como um "Desafio" ...Mulheres que entram na minha Vida, e fizeram ou fazem a diferença!!! Obrigada de Coração!!!

Esta é a Nara:
 

Aproveito a oportunidade de partilhar com vocês o Canal dela no Youtube

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi
em,

Mulheres Influentes


Comentários

Mensagens populares