Mulher Influente: Petra Daniela

.... (Respirei Fundo)
Sabem porquê?! Porque nem sei por onde começar... sabem aquele ditado que diz: "Amor a primeira vista" ?!? Foi isso que senti por ela...não lhe conhecia, e comecei a gostar dela por fotografias?! ACREDITAM!?!? Sim por fotografias, porque eu sou artista, e faço a minha "Interpretação" desta maneira ... ela me demonstrava assim a alegria dela de viver!!! E eu também Amo viver!!! Então não vi mal nenhum dizer a Petra que lhe admirava pela forma dela ser; Mandei-lhe mensagem pelo Facebook a explicar-lhe a minha admiração por ela mesmo só vendo as fotos dela! Gosto MUITO desta Morena de Benguela, que tenho a certeza que um dia irei conhecer Benguela com ela (risos)
Conheci a Petra por intermédio de alguém muito especial para mim, e obvio, super especial para ela também (nós soubemos de quem se trata) E no dia que nos conhecemos, foi tudo muito espontâneo, demo-nos abraço, kuatas e rimos bastante, porque estar ao lado da Petra tem destas coisas...a alegria de viver dela é contagiante!!!
É super esta morena, como lhe caracterizar?! Tem um milhão de qualidades, e certamente também tem os defeitos dela. Mas a principal  qualidade nela é ser AMIGA dos amigos dela; dona de um coração muito bom, e tu sentes isto estando perto dela!
Aquela visita que vem inesperadamente, mas que vamos passar horas maravilhosa juntas, a rir, se for preciso também vamos chorar e obviamente vamos beber umas taças de Champagne para brindar a vida; vamos ouvir musica, vamos dançar, vamos comer umas Pizzas, e vamos aproveitar cada minuto sem pensar que amanha ela tem de ir trabalhar...

Algo marcante:
Ela fez um "Get together" (Ambiente) em casa dela, tudo nos trinques, mas algumas pessoas não compareceram, e as que apareceram, depois foram-se embora, mas eu como adoro a companhia dela, fiquei... então estávamos nós na varanda dela, as duas a conversar, a beber um bom vinho...e a conversa sobre nós!!! Eu falei-lhe da minha vida e ela da dela. E isso fez-nos bem, porque eu conheci um bocado mais sobre ela, e ela conheceu um bocado mais sobre mim!
Lição de vida:
Amigos são aqueles que não se importam como vivemos, aonde vivemos; Eles fazem questão de ir a nossa casa, e fazem questão que nós frequentemos também a casa deles!!!

... Mais alguns factos sobre a Petra
Gosto de sair com ela, pois ela é boa Vibe, ela é daquelas pessoas, que sai para se DIVERTIR no verdadeiro sentido da palavra "Divertimento" !!! Já sai com ela para voltarmos para casa demanhã...já sai com ela para dançarmos até nos acabarmos mesmo, mas sabem o que eu admiro nela?! O Profissionalismo, a dedicação naquilo que ela faz, e faz muito bem. Precisas de alguma coisa relacionada com o trabalho?! Se estiver ao alcance dela, ela fará sem pensar duas vezes (não falo isso só de mim, mas as vezes vejo quando as pessoas recorrem a ela); E acredito que muitas pessoas se aproveitam deste lado bom dela!
Sou muito grata pelo facto de ela me ter selecionado para fazer parte de um grupo de Mulheres; Cada uma com a sua particularidade. Isso é muito raro nos dias de hoje. O que ela fez "Juntar amigas dela" Umas já se conheciam, mas outras não...e não é que o grupo já tem 3 anos?!
Petra OBRIGADA porque nos dias de hoje isso é uma benção; Eu particularmente tive receio, porque sempre soube  que "muita mulher junta dava BUM" mas o nosso/teu grupo é a prova de que não dá nada BUM. Muito pelo contrario, este grupo é a prova de que Grandes Mulheres não invejam a vida  das outras, mas dão-se força constantemente; respeitam as suas diferenças, puxam umas pelas outras, e aprendem umas com as outras!!! E todas nós temos aprendido muito; principalmente no tema que nos juntou a todas Moda! Sinto que cada uma de nós melhorou bastante!!! Mas no que diz a assuntos-do dia-a-dia também também tem sido uma benção pertencer a este grupo! Um bem haja!!!

Não mudes nunca; mantém o teu sorriso que te é característico, continua esta pessoa carinhosa, que ama a vida, que adora dar flores, que adora receber presentes, que é muito mimosa, mas também é uma grande batalhadora, pois tu te dedicas de corpo e alma. Continua amiga dos teus amigos, Deus te irá recompensar... e tudo que tens, mereces!!!

Está é a Petra Executiva:
Orgulhosa do que faz. Mesmo que as vezes tenha poucas horas de sono, mas até no trabalho ela mantém o Alto-Astral, sorrindo
A Petra Fashionista é esta!!! Linda, em alta, e com o Sorriso dela que é o Business Card Dela

Pronta para a "Balada" Linda e Trendy
Petra Executiva, deixa-me dizer-te que estou a Amar os teus Looks!
Outro Look Ousado, e minha amiga, deixa-me dizer-te que Estou  Apaixonada por esta mudança em ti!
Obs: eu escreveria muito mais, mas melhor não porque o que vivemos ao longo destes anos que nos conhecemos a gente sabe! Obrigada por entrares na minha vida, e que continues nela sempre!!! Um beijão no teu coração minha Morena!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi 
em,

Mulheres Influentes 


Comentários

Mensagens populares