Mulher Influente: Djamilla Sequeira

Com Ajuda do meu marido, caracterizamo-la como a "Worrier/Guerreira" 
... No primeiro Olhar, pode ser considerada BEM ARMADA! (LOL) mas é preciso conhece-la para saber que ela é tudo, menos Armada!!!
Conheço-a a pouco tempo, mas do pouco que conheço dela admiro-a bastante; Pois ela para mim, é mesmo a minha Querida Dja; a "Advogada de Moda" este é o nome que eu sugeri para ela dar a um possível "Blog" ou a qualquer outra coisa de Moda; Pois ela é uma Senhora muito bem entendida da matéria. Esta SEMPRE impecavelmente bem apresentada. Até o "básico" nela fica simplesmente Divinal! A Própria Fashionista!!! 
Do tipo observadora, e boa ouvinte; pois se estiveres a falar, ela irá prestar a atenção ao que dizes, e certamente já estará a fazer a "Analise" dela! É Jurista e BASTA!!! De boas opiniões e explica com detalhes.
Gosto da Dja por ser sempre ela mesmo, muito simpática, inteligente, muito sincera, analista; Dona de muito bom gosto, para tudo: Culinária, Moda, Saúde- Bem Estar,  Decoração, e principalmente de experiências de vida! E é deste lado nela que vou fazer referencia aqui, porque uma vez ela deu-me uns conselhos que  depois de eu ter posto em pratica notei uma grande mudança em mim... (Deste-me boleia para casa em Lisboa, e conversamos muito) As vezes as pessoas precisam de nos dar um "empurrão" para mudarmos e ver-mos mudanças em nós... e no entanto ela é alguém que me conhece a pouco tempo! Afinal não precisamos de conhecer as pessoas a vida toda para elas serem influentes na nossa vida né?! Claro que não!!!
Djames, continua a ser esta amiga com um bom e grande coração, que dá sempre a sua opinião, sincera... isso é muito bom! E tudo que eu pensar de ti sempre te direi, como tenho feito! Obrigada por teres me autorizado a escrever sobre ti, porque também aprecio em ti o teu modo "Reservada" e respeito bastante isso em ti!!!  Que Deus te Abençoe Sempre!!!
Um Beijo

Conheçam a Djames: 
Class e Elegancia reinam nesta Mulher!!!

Beijos, e Abraços,
Claudia ClaKi em,

Mulheres Influentes




Comentários

Mensagens populares