Hoje é dia de Recomeço

Olá Meus Amores,

Quis vir aqui ontem, mas não consegui ... mas não faz mal, porque a semana pode ate já ter começado... mas eu é que sei quando acho que pode ser o meu Recomeço.. . de uma semana, de projectos, de planos, de intenções, enfim ... Estive mais cedo numa oração aonde a mensagem foi de Recomeçar, Hoje e Agora, então fiquei inspirada de cá vir dar-vos um beijinho e contar que estou BEM! 

Então ... o final de semana foi Bom... apesar do cansaço que fica "acumulado" não posso reclamar de ter tido bons momentos em família, com amigos, e até mesmo através das videos chamadas e encontros no zoom! Foi um final de Celebrações, de Aniversários, dos presentes e dos que já não fazem parte deste mundo, mas ainda assim tivemos momentos ALEGRES!!! 

Sobre o Look que usei para irmos almoçar... AMEI as Cores... Sim eu e as cores vocês já sabem né?! Foi daqueles Looks que não tiveram Preparo...foi no momento e Pam... tinha outro em mente, mas penso sempre no meu estado de espirito... 

Como não consegui pedir ao marido ou a filha para me fotografarem antes de sairmos de casa, teve mesmo de ser já no regresso a casa... já meia amarrotada, e bem comida... mas o Sorriso não faltou!


Top: ELOQUII
Saia: TARGET
Chinelas: YSL
Carteira: LV
Vim para a semana com um sentimento "deixa a vida me levar" e os bons ventos estão a soprar... novidades, muitas pesquisas, muito trabalho... e sinto a necessidade de aproveitar descansar SEMPRE que poder... por isso aproveito vir cá e em seguida não inventar caminhos nem actividade para fazer porque o que o meu corpo e mente precisam é mesmo descanso!

Já viram como Julho se está a bazar?!?! Assim tipo nada... e logo logo estaremos a nos despedir de 2021... opah...

Aqui ainda tinha o Baton on Point... e a combinação do Roxo com Cor de Laranja ficou um Show!!! 
Vou usar e abusar

Bom Amores, é para dizer que se voltar está semana espero que seja para trazer um Tema da Claudia Blogueira (risos); E não desta Claudia que tenho sido ultimamente (hahahahhaha) Espero que não vos esteja a fatigar.... 

Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares