Mulher Influente: Henda Mendonza Traça

Conheçam a Henda:
Foto de: Selma Fernandes (Posta com autorização da mesma)

A Henda é uma pessoa muito querida para mim, porque ela é amiga do meu tio mais novo, e eu acho que "roubei" a amizade deles. Mas foi por justa causa... ela é Artista!!! Então não tinha como eu não me identificar com ela...
Uma passagem ao passado:
Antigamente em Luanda haviam as Feiras da Lac e todas as oportunidades que eu tivesse de ir eu ia. Uma vez eu fui e comprei uma Pedra desenhada, e sabem de quem era a obra?! Adivinhem...da Henda! Ofereci a minha mãe porque era do signo "Virgem". Eu ai ainda não me tinha descoberto como artista...
De Volta ao "Presente"
Começam então, as Feiras de Artesanato Urbano no calçadão da Ilha de Luanda e adivinhem quem estava por dentro?!!?!? Quem melhor do Que a Hendita (como carinhosamente lhe chamo) ?!?! Ela e um Team de Mulheres Artistas e super Dinâmicas que dão no duro para cada feira ser melhor do que a outra!
Eu em visitas a Feira, recebia sempre convites da Henda para participar, e cada visita me inspirava mais, e mais até que comecei a participar da Feira. Devo um "MUITO OBRIGADA" a Henda, pela força que me foi dando, não sou para participar, mas pelos elogios que ela dava do que eu expunha. Os talentos são para ser apreciados, e quando temos pessoas como a Henda, que encorajam, que sempre conseguem puxar de nós o que por algum motivo está guardado é muito Bom!!!
É uma pessoa super bem disposta, sempre Sorridente, sempre de Bem com as pessoas...é Artista e Basta!!!
Uma Mãe 5 estrelas, uma artesã talentosa, e eu sou mesmo fã dela e das coisas que ela faz porque compro sempre as coisas dela!!!
Conheçam um pouco da Henda neste video:

Visitem também a pagina dela no Facebook

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi
em,

Mulheres Influentes

Comentários

Mensagens populares