Mulher Influente: Graciana Cavunga

És Amiga, 
És como Irma,
És Comadre,
És Confidente,
És Companheira,
És uma Grande Mulher, 
Foste escolhida, porque vale a pena de quando em vez as pessoas saberem o quão importante são para nós... és do tipo amiga que se tornou família. E graças ao santo destino que nos cruzou...
E como todas amigas, todas irmãs, já tivemos os nossos "Bad Moments" mas que felizmente conseguimos supera-los e nos mantemos amigas para sempre!
Graciana, Damona, Survivor, muitas são as experiências que vivemos juntas, umas mais emocionantes do que as outras, e sinceramente não sei se conseguirei descrever tudo aqui! 
Obrigada por seres tão presente na minha vida, e hoje na das minhas/nossas princesas; Nunca me vou esquecer como foste dedicada a mim nos Estados Unidos; nos conselhos, nas ajudas académicas, nas boleias, nas conversas, em TUDOOOO.... um simples "OBRIGADA" não é suficiente e nem retribui tudo isso, mas sim uma amizade eterna!
As nossas idas as compras, que as vezes acabávamos por compras as mesmas coisas... o vicio dos Sapatos da ALDO; E que em qualquer ocasião achávamos que precisávamos de ir "Shopping" ir ao Mall... Comer Pretzels com cream Chease e beber Limonada (Risos) Jamais vou me esquecer de todas as vezes que eu tivesse Broke (sem dinheiro) tu te prontificavas em me emprestar!!! Obrigada mesmo de coração, pois os dias de hoje estão de tal maneira que boas amizades são raríssimas e bom mesmo é preservamos a nossa pois não esta fácil manter uma boa amizade sem interesses materiais, e porque é fulano, sicrano e beltrano; Trabalha no sitio X, Y, Z e ganha Cêntimos, Milhões!!! Enfim...
Damona, não mudes nunca, porque quem te conhece verdadeiramente sabe da pessoa maravilhosa que tu és...com os teus defeitos, mas quem é que não os tem?! Quem te conhece te respeita por seres quem tu és... e sabe do quanto tu gostas de uma boa SENTADA FAMILIAR!!! Que Família é o teu bem mais precioso e que a tua Thalia foi uma benção na tua vida, porque tu já tinhas o teu instinto maternal a muitos anos !!!
Minha Comadre, minha companheira das compras, de roupa, sapatos e make up ...minha companheira de Centros comerciais e de apreciar boa comida (Só falta sermos companheiras de Ginásio para ver se entramos em SHAPE hahahaha)
Bom e para não me "alongar" mais, eu fico por aqui, porque cada momento que nós vivemos juntas está bem registrado nos nossos corações, e que soubemos que somos mais do que amigas, somos família, a tua família é minha família, e a minha família é tua família também... Muito Carinho e não é de hoje!
Coneçam a minha Comadre Damona/Graciana :
Bonita por Dentro e Fora


Beijinhos e Abraços,
Claudia ClaKi, em
Mulheres Influentes

Comentários

Mensagens populares