Mulher Influente: Elizangela Gama

Minha Xanvicio, são muitos os momentos que passamos juntas, principalmente quando fui viver para os Estados Unidos e parecia que o meu mundo tinha desabado, não conhecia quase ninguém, e só lidava com rapazes, até as nossas almas se cruzarem e sabermos que tinhamos um futuro prospero pela frente. És e sempre serás muito especial para mim, desde as cartinhas, as trocas de e-mail, os segredinhos, os telefonemas constantes! Os finais de Semana bem passados, e sem me esquecer o VICIO do mIRC 
Obrigada por teres feito parte das minhas 16 Damas, obrigada pela dedicação ao longo das planificações, és uma pequena Grande Mulher na qual eu tenho muito orgulho de chamar AMIGA para toda vida!
O facto de termos crescido, e já não sermos aquelas miudinhas, não implica nada, só nos tornamos Mulheres porque assim tinha de ser; Mesmo sem nos vermos com tanta frequência como desejávamos, ao menos fizemos sempre os possíveis de irmos falando e quando dá vem-nos! 
Cada concelho teu, está aqui guardado no meu coração, cada carinho e cada momento. Não mudes nunca, porque quem te Ama como eu, sabe que és uma Rabugenta de bom coração, uma amiga sempre presente, de todos os momentos, uma grande e verdadeira companheira... Batalhadora!!!
Mãe e esposa exemplar, filha, tia, cunhada, sobrinha 5 estrelas...Minha Elizangela Gama (Hoje já) só te quis dizer que te Amo muito e sou grata por fazeres parte das Mulheres Influentes na minha vida.
Um beijão do teu coração e já sabes que dá minha vida tu não sairás nunca!!!!
Conheçam a minha XANVICIO:

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi,
em
Mulheres Influentes 

Comentários

Mensagens populares