Mulher Influente: Rosa Henda Chitas

Vão dizer que não vale, né?! Por ser Família?! 
vale sim... pois falar da minha tia, amiga e comadre não é tão complexo assim!
Pois ela para mim é o maior exemplo de Mulher Influente... não vou exagerar, mas vou falar de coração, ela talvez seja a pessoa mais humilde que eu conheço, serio!!! A Humildade em pessoa... super batalhadora, dedicada aos seus, ao que faz, e com todas as pessoas ao seu redor! Sempre disposta a ajudar, sempre com uma voz suave e carinhosa até quando é para ralhar!!!
Grande Mulher!!! Super Mãe...amiga dos seus... Uma óptima dona de casa, e quem é boa dona de casa é SEMPRE boa cozinheira!!! Eu bato palmas a ela, pois ela é sem duvidas uma grande influência na minha vida...
Tens fome?! Ela vai te preparar qualquer coisa rapidamente! Precisas de alguma coisa relacionada com a Radio?! Falas com ela que mediante as possibilidades dela, ela fará...e para não esquecer, ela está SEMPRE a dar força, a mim principalmente, em tudo que faço, posso contar com o apoio dela incondicional; As palavras dela de encorajamento, as ideias dela, enfim... Digam lá se não vale a pena ter tias, amigas e comadres que fazem isso por nós?!
Optima profissional... já lhe vi a exercer e é cinco estrelas!!!
...Então eu só quis falar um bocadinho dela, e agradecer-lhe por ser uma Mulher Influente na minha vida! Compartilhar com vocês, que de vez em quando as pessoas precisam de ouvir, ver, e neste caso ler, que são influentes na nossa vida!
Está é a minha Tia Gita (como carinhosamente é tratada e conhecida)

... Obrigada por passarem pelo Blog. Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi
em
Mulheres Influentes 

Comentários

Mensagens populares