Coisas de Mulheres: o Poder do Sapato Christian Louboutin

O "poder" de um CL 
É sem sombras de dúvida um sapato que fascina qualquer Mulher... Até aquelas que nunca viram mas já ouviram falar...e quando digo qualquer ;falo de Mulheres que podem não ter um, mas sabem que eles existem...Tenho um exemplo para você:  A minha mãe estava a visitar o meu closet (ela adora) e calçou um par de sapatos, sem saber qual era... Veio mostrar-me e disse: "tens aqui estes e não dizias nada? Já quase me servem... Só falta o pé desinchar um bocado mais!" E eu para ela: é um  Louboutin e ela ficou super feliz e mais vaidosa ahahhaha... Ri-me bastante com a reação dela. 
A minha mãe adora as minhas coisas, mas confesso que a uns  Anos atras era totalmente ao contrário, eu era a fã número 1 do closet dela. E confesso que o bom gosto aprendi com ela e é graças a ela que tenho está grande paixão por coisas boas! Sapatos altos especialmente! Eu experimentava Sempre os da minha mãe; Embora ela agora opte por rasos, já foi uma amante de saltos altos!
Like mother, Like daughter ! 
Os Louboutins para mim teem uma particularidade; preciso de experimentar mesmo antes de os comprar... Aliás faço isso com quase todos os meus sapatos. São poucos os que eu compro sem experimentar. 
Vejam os meus mais recente Loubs :


Beijinhos fofos para vocês, 

Obs: Este Mês vou me dedicar em Posts mais para nós Mulheres (risos) Por ser o Mês delas e porque elas mereces! 

Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares