Mulher Influente: Indira Coelho

Conheço esta "baixinha" desde 1997, e desde então confesso que ela não saiu da minha vida, e também não lhe deixarei sair...
Embora hoje não sermos tão "ligadas" como antes, mas isso tem haver com o factor "Crescimento" Quando nos tornamos adultos, Mulheres, trabalhadoras e Mães (Principalmente) muita coisa muda...mas o bom é mesmo continuarmos a preservar a Amizade! 
Gosto muito dela, alias SEMPRE gostei, é meiga, é doce, é mimosa, é carinhosa, é Mulher...e volto a repetir é Mãe (Viva!!!)
Um Bocado da nossa Historia:
Nós nem sequer éramos colegas da mesma turma, mas éramos muito ligadas, nos intervalos, e as vezes em algumas festinhas nos encontrávamos. As conversas nunca paravam...os concelhos dos namoricos (Próprio!!!) idem... e o principal o carinho uma pela outra!
Eu fui viver para Portugal, não nos desligamos; depois fui para os Estados Unidos e ela foi para Londres, damos graças as Redes-Sociais que permitiu que continuássemos a manter contacto.
Anos Depois...
A Indira foi uma das minhas 16 Damas de casamento... Não podia me esquecer daquela baixinha, rabuda, bonita e cabeluda do colégio Henriques Xavier!
Nunca me Vou esquecer...
Que foi graças a uma recomendação da Indira, de ler o livro Super Natural Birth by Jackie Mize eu tive parto normal; Este livro foi uma benção na minha vida e tu nem fazes ideia amiga!!! Quando comecei a ler, chorei... mas quando continuei a ler tive certeza que não era só eu que queria o parto normal...Deus quis, e esteve comigo durante o meu parto!
Para não me alongar, e não começar a lagrimar vou parar por aqui, mas te agradecendo de coração, minha Querida Indira!!!

Pois é, meus leitores, nós Mulheres só precisamos SEMPRE de estar e ser UNIDAS, pois Mulheres Unidas fazem a diferença!!!

Esta é a Indira:

Beijo e Abraços
Claudia ClaKi
em,
Mulheres Influentes 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares