Espaço Homem: Pai e Filha (s)

 Olá Amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim... é com bastante satisfação que volto a "activar" a Rubrica Espaço Homem , confesso que tive saudades, mas a minha dinamica não me permitiu voltar, mas ainda bem que hoje precisei de assistir algo que realmente me inspirou a voltar a activar o espaço Homem aqui no Blog. Não que eu não tenha temas, mas prefiro não usar sempre os homens da minha vida como exemplo, mas claro que também posso pois não são maus.

Hoje no meu intervalo de almoço fui almoçar ao Cava, um lugar de saladas pertinho do meu serviço, estava cheio... não pude deixar de notar que estava numa mesa de 4 Homens uma Bebe sentada na cabeceira da mesa, na cadeira dela para crianças... entretanto tive um contratempo depois de estar na fila algum tempo (esqueci-me do meu cartão, para pagar LOL; pensei que estivesse na carteira que tinha ficado no serviço, voltei para lá e nada... afinal estava no carro, Opah!!!)

Mas quando voltei, continuavam lá os 4 Homens e a Menina já estava no colo do pai. Acreditem, pareciam não ser Homens de mais de 40 anos,  mas a mim o que me impressionou MESMO, foi o tempo que lá estiveram, a vontade mais de 45 mtos, pq eu devo ter ficado lá 30 mnts, e calhou bem pois sentei-me mesmo no lugar "Estrategico" e outra parte emocionante foi que a bebe não fazia nem um barulho, não estava com brinquedo nenhum.... sabem o que isso significa?!!?!?! Para mim, na minha otica e opinião de boa observadora...é Pequenina, mas já está a ser MUITO BEM EDUCADA!!!
Não parecia ter mais do que dois anos...entretanto também quero dizer, que para nós Mulheres que achamos que os nossos filhos só podem estar conosco, e porque é assim que tem de ser, e bla bla bla... não é bem assim! Vi e Adorei este pai, a calma da filha, e a conversa deles fluia (não ouvi para ser sincera hahahahah)
 Mostrei e contei isso ao Marido, e ele diz assim para mim: As minhas também ficam BEM comigo! E não mentiu...desde muito pequenas que se habituaram ao Daddy delas e acho até que portam-se LINDAMENTE...
Aqui nesta foto por exemplo, pedi ao Pai para apanha-las na Creche (normalmente eu é que apanho) ele foi e depois foram conhecer a Livraria aqui da zona, trouxeram dois livrinhos... ouvi dizer que portaram-se BEM (risos) mas tiveram recompensa e o jantar delas foi MacDonalds Hahahahahahh 
 Sempre soube que as filhas com os pais é aquela coisa BONITA de se ver, eu com o meu também é, apesar da pouca convivência... mas deixo aqui um apelo não só aos pais mas também as mães, pelos Filhos, Façam TUDO para eles crescerem BEM, e serem Boas Pessoas... espalhar Amor, ensinar desde cedo a importancia de sermos BONS Seres Humanos, o Mundo precisa!


Um Beijo e abraços, e até o proximo post!
Espero que tenham gostado deste!!!!
Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

  1. É realmente um prazer ver crianças confortáveis e ainda mais a auto-entreterem-se.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares