Domingo Bem Aproveitado

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim... Domingo tem um cheirinho de inicio de semana, e consoante a forma que escolhemos passar o Domingo, é um "sinal" para termos um resto de semana Agradável, ou pelo menos fazer para ser, né?

Não posso reclamar, consegui que o meu domingo fosse diferente dos outros, desde as 1ras horas. Desde o preparo em fámilia para irmos a igreja (normalmente vou eu só); desde o tempo extra para eu tomar um café e as filhas poderem comer qualquer coisa para o pequeno almoço... a boa disposição começou logo pela manhã...ai eu fiz questão de dar continuidade!

Foi um serviço muito bonito, muito poderoso na igreja, foi uma data especial, familia e amigos... Meditamos em Salmos 13 (completo); E para dar continuidade fomos nos sentar numa pastelaria Francesa para o "pequeno almoço/almoço" mas antes disso o que eu fui fazer?!
Passei pela "minha" (forma de dizer" Loja Neimans Marcus e como eu ADORO Saldos, e nem sonhava poder encontrar alguns que prestassem, não foi que vi coisas jeitosas?! Coisas?! Sim....vi várias... me apaixonei por algumas, CLARO! não seria eu... e trouxe algo (risos) a melhor parte para tornar o dia melhor ainda....

 Sabem, senti que foi aquela visita "inesperada" que SUPER valeu a pena... sabem que eu estou cada vez mais "Chatinha" no que diz a Coisas que Gosto, sempre fui, mas estou um bocado mais detalhista... mais exigente.

 Diante algumas opções... eu cheguei a um momento que preferi ir comer... e depois voltar, já com uma certeza que tinha feito a escolha CERTISSIMA....
 As filhas tiveram opinião também, alias demanha quando me estava a preparar elas foram alegremente ajudar-me a escolher a roupa.
 Eu sou apaixonada por "biquinhos" (Pointy shoes)
 Estes ao Vivo são mesmo LINDOS...só tinha visto em fotografia....
 Não sou fã de preto... mas achei estes bastante confortavéis nos pés!!!
Estas chinelas/sándalias TO DIE FOR!!! Lindas e Maravilhosas, são muito bonitas nos pés.

E de sapatos é só...depois de uma manhã ocupada e um inicio da tarde bom, as meninas pediram para ir para Piscina...e levamo-as... elas ADORAM... enquanto que os papas não são assim tão fãs, alias eu não entrei para agua porque estava fria, e não só, porque acho que piscina cansa muito e de pensar que amanhã é dia, até fico cansada antes do tempo.

Mas foi bom ter dividido bem o dia... e voltamos para casa, elas felizes com o MAcdonalds delas e nós felizes com um peixe na brasa; Eu feliz com a nova aquisição (depois revelo) e tudo indica que sera uma semana Preenchida de coisas boas!!!

Por hoje e agora deixo-vos com votos que tenham uma excelente semana!

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares