Look do Dia: Amarelo & Verde



Olá meus Amores,
a está hora estou "preparada" para me ir deitar, e organizar o dia de amanhã, mas entretanto não podia ir dormir sem antes passar aqui para CONTAR a BOA NOVA, e mostrar-vos que tem foto de Look (risos). Posso dizer-vos que o dia correu Melhor do que eu imaginava, e houve uma altura do dia que o calor estava a deixar-me mal disposta, mas depois lembrei-me que não tinha comido nada... só estava com um Café, mas sabem o que me levantou, ou melhor LEVANTOU BEM o Astral?! A roupa que eu vesti... não é Quinta-Feira, mas estamos a poucas horas dela, sim amanhã o desafio no meu grupo de amigas é verde e amarelo, oquê?! estas cores?! SIM... as Cores que juntas são Show, como eu digo Color Combo (combinação de cores) MARAVILHOSA... mas esperem, prometo não dar muitas voltas... vou chegar lá (risos)
Então, o moço que ajuda-nos aqui em casa com alguns projectos de carpintaria e etc etc... veio... eu estava a planificar comer algo antes... mas deixem-me recuar um bocado... como me vesti cedo porque as filhas tiveram consulta e já tinha preparado a roupa, desci com a minha Camara fotografica para o marido fazer-me umas fotos....uhmmm...ele fez uns clicks, mas disse que o cenário não estava bom... Okay...vejam as fotos:

Tive intenção de postar duas, mas preferi só mostrar-vos está... estou com sorriso, mostrei look, mas o marido tinha razão, o cenário não está com NADA!!! (LOL...Hoje já!!!)

Bom estava a falar do moço, pois, ele para além de ser um "faz tudo" é FOTOGRAFO!!! Oquê?!!? Isso mesmo... mas não é aquele fotografo de se Cossar... bem só para não me alongar mais até porque já está tarde, mostro-vos as fotos de hoje...















Detalhes do Look: Kimono ZARA (antigo); Tank Top- Polo Ralph Lauren; Calças - Target; Carteira - Louis Vuitton; Sabrinas CHANEL 

 costumo dizer: Há pessoas que não entram na nossa vida "por acaso" Este moço é uma destas pessoas. Em 7 anos de Blog jamais tirei foto com um Fotografo, profissional, nunca paguei para ser fotografada para o Blog, alías vocês sabem a minha historia... estas não paguei... ele alías ficou super Feliz por me fotografar... dá bué de dicas, epah é craque e prontos!!!

Aguardem por mais novidas, beijos e Abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares