E Julho já lá vai...

Olá Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim... comigo também vamos andando... sabem, quado olho para o calendário e vejo os dias, me vem a cabeça,  Já?...ainda agora o Mês está no fim?! está a passar tão rápido, e fico com a sensação de que pouco fiz... mas a medida que o tempo vai passando vou fazendo TUDO o que quero, vou tendo a certeza das coisas que não quero fazer. Precisava de mais tempo?! Não, vou aprendendo a dar prioridade ao que realmente é prioritário, não me esquecendo de dedicar algum tempo para mim e para as coisas que gosto de fazer, o que é essencial para mim, minha familia, e etc etc...


Tive um final de semana Bom posso assim dizer, o cansaço da semana passada consegui "aliviar" ou melho nem quero fazer com que ele permaneça nesta semana, então prefiro dizer que já passou (SQN) Entretanto tivemos cá em casa um "contratempo", uma situação que nos está a obrigar a fazer "ajustes" a nossa rotina.
Na passada Quarta-Feira tivemos Chuva Forte, com trovoadas, e ventos fortes, caiu-nos um tronco no Telhado, e não foi "simples" o que teremos que ter "obras" em casa (ufh...) imaginem... não poderemos dormir nos nossos quartos, tenho que remover as roupas do Guarda-Fatos (já comecei) não que eu não goste destes trabalhos, alias este é o meu dia-a-dia... fazer mudanças ... o que não quis, mas terá de ser é Ajustar e mudificar a nossa routina por alguns dias/semanas, o que tiver que ser... Não estou a reclamar, vim aqui "desabafar" simplesmente. Quero com isso dizer, que nem sempre é fácil, nem sempre é tudo tão simples, mas temos é que aprender a lidar com os contratempos e saber aproveitar BEM o nosso Tempo!

Dei uma "pausa" dos afazeres para vir fazer este post... acho que as vezes é bom mostrar/contar que acontecem coisas boas, mas também acontecem coisas menos boas, temoss é que saber GERIR cada situação.

Bom meus Amores, desejo-vou uma semana Colorida, e abençoada!
Beijos e Abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares