Bom Inicio de Semana

Meus caros,
adoro começar a Semana me sentindo Bem...vendo a roupa a diminuir (lavar, secar, engomar) a semana passada levamos alguma para lavandaria (poupa-me imenso trabalho) embora esteja "longe" de terminar (parece que nunca acaba) mas quase não vejo roupa de inverno, que bom...é sinal que estão no guarda-roupas arrumadas... ah, falta a das filhas, engomar... mas não vim aqui falar disso... só achei que para um ínicio de Semana começar bem, tem coisas das semanas que já passaram que "aliviam" e tornam uma semana Produtiva.

Tenho o meu office, praticamente Terminado (andei em "mudanças" e arrumações) só faltam alguns pequenos detalhes et voilá; 
Ainda não li metade dos livros que tinha agendado ler, mas olha, nem estou preocupada... que interessa é que tenho lido, até as minhas revistas já começam a estar melhor arrumadas e obvio é através delas que me inspiro para criar contéudo aqui para o blog... aguentem-se que teremos posts com mais regularidade. Assim como Videos no Canal do Youtube 

O Final de semana serviu imenso para descansar, e pôr algumas coisas no lugar; Tivemos direito a piscina no Sábado, o que parecendo que não cansou um bocado, mas Domingo sfoi dia de RELAX TOTAL, sem ter de ir para o fogão, comer o que havia, e como Bonus um filme para terminar o Dia. Vi o Filme Dj Cinderella e adorei...claro que chorei, hahahahaha... (deve estar a se aproximar a TPM) 

Bom meus amores, quis com vocês partilhar o que foi o meu inicio de Semana, com um bocado do que foi o final de Semana... agora fico por aqui promentendo que está semana estarei por aqui com mais frequência!

Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares