Look Flores com Flores

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim... comigo também está tudo optimo... optimista para um inicio de Semana. Estou a dias a tentar vir cá fazer este post, mas adivinhem?! Deixo sempre para a ultima da hora e nunca consigo... ah consegui só agora...

Bom este Look na verdade não fui com ele a lado nenhum... (risos) e talvez a mim me custe um bocado fazer looks só para Foto, nem parece que sou blogger né?! Mas sou um pouco diferente, gosto de me vestir e ter sitio para ir, vestir para fotos não me kuia muito.

É um dos que tenho preparado para o Look - Book e como ainda não tive tempo nem de fazer o video nem fotos, aproveitei que o fotografo estava cá em casa e fotografamos, mas infelizmente a chuva não nos deixou continuar.

Sobre o Look: Flores/Florais são tendências... a muito... eu estava a procura de um padrão como este da Blusa desde Março... Fundo Rosa e Flores ... Não me perguntem Porquê, gosto de Rosa com flores... e as calças foi um "Achado" na Burlington.

 Cada uma destas peças consigo fazer looks váriados, são padrões que tanto dão para primavera como para o verão, e escolhi acessorios vermelhos porque "Acendem" um bocado mais o Look em geral.


 Os Sapatos vermelhos dão vida a qualque look...estes são de camurça, mas fiquei triste pois Adoro estes sapatos mas infelizmente estão MUITO apertados, continuo a achar que o meu pé ainda continua a se transformar ao longo dos anos!!!

 Vocês gostaram deste look?! Aonde iam com ele?! Eu sou mesmo Ousada... iria a uma festa, saida com amigas, usava Tênis, t-shirt, outros acessorios, batom vermelho, sei lá... uma serie de variedades para qualquer uma das peças.

E é com bastante Flores que espero que comecem a vossa semana, a minha que seja cheia de flores! Preciso!!!
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares