Agenda Semanal

Olá Meus Amores,
Espero que estejam bem, por aqui também estamos... dando boas vindas ao inicio da semana, sem reclamações e sem muita "carga emocional" ... que venha a semana e vamos "gerir" como tiver que ser!
Mas vocês já deram conta que está semana já será Agosto né?! TEMPO a voar ...ui... nem digo mais nada em relaçnao a isto!



Bem hoje aproveitei, Mexer na agenda... não preenchi tudo, prefiro só ver e imaginar como quero que seja... marco os dias de trabalho, e os dias offs, e consuante os dias vão passando escrevo os acontecimentos de cada dia... tenho epocas em que nem sequer consigo escrever nada na agenda, vocês também são assim?! imagino que sim... as agendas as vezes nos "intimidam" ficamos preocupados em não conseguir completar o que agendamos... olha eu já não me "mato" se não conseguir ... gosto é de estar motivada para usar a minha agenda e ve-la preenchida.

Para além da agenda também aproveitar preparar roupa para as filhas quase para semana toda, Vivah!!! assim não preciso me preocupar... ui... ahm minha que é bom, nem pensei sequer...gosto e preciso de ir trabalhar o mais confortavél possivél...as vezes não sei em que departamento estarei, o que irei fazer, há coisas que não dá muito jeito estar de saia por exemplo, ou de uma roupa apertada,  então não consigo planificar tanto os looks, o que sei é que tenho que garantir bons sapatos... sim conforto a cima de tudo... fico SEMPRE em pé e a andar de um lado para o outro, preciso de usar os mais confortavéis senão ou teria de mudar depois de 3horas eu SOFRO!!!

Bom Amores, volto amanhã, para contar o que andei a aprontar também hoje...

Beijos e abraços, e já sabem? Garantam a vossa semana! Stress Free e que não deixem os obstaculos que aparecerem vos "detonar"

Força,

ClaKi
O que vem por ai...


Comentários

Mensagens populares