Tendências de Verão


Olá Amores, sei que a muito não vos faço uma Terça de Tendências ,para além da falta de tempo, também são que as tendências não são grandes novidades, ou melhor coisas que já vimos antes mas que estão em alta... estas que falo muitas vezes, e as que uso também... daí a dificuldade em vos pôr a par das tendências...fico com a impressão de que já foi tudo inventado, agora só estão a adaptar...mas eu gosto...eu tenho ido a várias lojas, e os florais continuam, alguns Militares também, muita cor...linho, muita coisa que certamente já temos no nosso closet só que as vezes não nos lembramos de vestir.

Estou a preparar-me para brindar-vos com um Claki Look Book... fiz a alguns tempos, em 2017 acho eu...com a coleção que comprei da Victoria Beckham para o Target, mas desta fez serão roupas de várias lojas, várias opções... tipo assim: Uma peça vários looks...vamos ser Criativas, que tal!?

Bom isso é o meu mini-Projecto para o verão...a ver vamos!

Alias já costumo postar Looks todas as Quinta-Feiras que é o dia de desafio com umas amigas, acho super animado e divertido poder vasculhar o closet e ter a sorte de encontrar peças que a muito não usava, ou fazer cobinaç˜øes que nem sempre são facéis de se usar.... mas é divertido!

Eis as tendências...
Acreditam que estou a mais de um ano apaixonada por uma BAG dessas... já tenho algumas opções, e há neste momento numa loja, passo por lá uma vez por semana para ter a certeza que ainda está lá...claro que estou a espera de uma baixa de preço (risos) espero poder comprar e mostrar-vos!


Gosto de TUDO!!!
Obvio que em mim seria diferente mas ainda assim arriscaria 

Este do meio... ui


Gosto muito destas misturas de cores, no look verde!!! 

Este foi um Look bem recente que desafiei as minhas amigas, acho que não mostrei aqui no Blog

Arco - Iris




E estas são só algumas das muitas tendências que estão em alta! Divirtam-se nas escolhas de looks de verão, que eu prometo me divertir!

Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares