Seja Muito Bem Vindo Julho

Aceito-te tal e qual como vieres, não estou em posição nem com disposição de te pedir muito... quero viver-te, na medida do possivél, quero desfrutar-te, e obvio quero poder dar-te o melhor de mim!!!

Tive um Junho que não posso reclamar, sério...nem posso lamentar... só preciso de agradecer pois houve saúde e com ela muitas coisas boas... entretanto, não sei se fiz TUDO que quis, mas aproveitei fazer o que pude... e é assim que continuarei fazendo este novo Mês.

Li, comi, bebi, não dançei como gostaria, vi filmes em casa, mas acabei não indo ao cinema... Tive visitas, foi a melhor parte do Mês, ter companhia. Tive mais horas de descanso ( trabalhei menos dias), dei imensas gargalhadas (isso para mim é essencial)...ADORO, PRECISO ... me preocupei, me assustei, e até me exaltei, em suma: Foi BOM o Mês!!!

Para Julho, a palavra de "ordem" é Confiança de acorda a minha agenda do Paulo Coelho que parece que só me tem servido para o inicio do Mês... tenho fases assim infelizmente, quase não mexo nas coisas que deia mexer sempre, ou pelo menos quase todos os dias...enfim...

Sobre confiança:


Espero que possamos ter confiança no Mês de Julho e outras coisas boas!
Fico por aqui,

Beijos e abraços

ClaKi



Comentários

Mensagens populares