Seja Bem Vindo Outono

Ontem foi oficialmente o 1ro dia de Outono... quis vir aqui dividir com vocês o que me ia na mente, mas olha... não consegui!

Espero que estejam bem, eu vou indo na medida do possível ... continuamos Motivados, o que é SUPER BOM... aliás não temos outro Remédio, porque se bem me lembro eu assumi que as palavras de afirmação deste Mês seriam:
Eu vou!
Eu Quero!
Eu Posso! 
(Só não sei se foi nesta ordem)

Ontem não vim cá mas já me inspirei um bocado para preparar conteúdo aqui para o Blog, e para as minhas outras redes Sociais ... confesso que ainda me custa olhar para cores e me alegrar em vesti-las... ainda me sinto "apagada" de certa forma, mas já já acendo a Luz que me é característica!

O Outono para mim não são só as folhas espalhadas pelo chão, é também a transição do calor do verão para um tempo mais frio, que nos obriga a deixar do usar os chinelos e outros sapatos abertos para usar uns mais fechados... é o Sol que sai mais envergonhado, mas felizmente ainda temos tido dias BONS, embora alguns mais frios mas hoje esteve mais quente do que ontem...
 
E com a chegada do Outono também começamos a ver mais cores quentes nas vestimentas das pessoas, embora que para algumas pessoas isso não faz muita diferença... eu como sou apaixonada por cores fiz questão de ir buscar um guia de cores para me dar mais inspiração ao longo desta Estação...

Estou inclusive a preparar uns Batons/vernizes que vou querer usar durante o Outono!
Sim, não liguem... é uma Vibe para me levantar o astral... preciso!!! 

Obvio que não vou "seguir" a regra, mas separei já algumas peças que tenciono usar neste Outono, falta-me Selecionar os Casacos (levezinhos) que também temos que obrigatoriamente usar! 

Padrões, e estampas não podem NUNCA faltar... e vocês sabem perfeitamente como eu sou né?! Então aguardem-me que venho super inspirada!


Bom e como os olhos já começam a ficar pesados, vou ficar por aqui prometendo voltar com mais novidades por estes lados e deixando muitos beijinhos e abraços para vocês que me acompanham aqui !

ClaKi




 

Comentários

Mensagens populares