Dia Bom


Olá Meus Fíeis...

Para ser BOM o dia não precisa de muita coisa, tive o essencial, uma chamada telefonica especial, minhas filhas virem me dar um beijinho quando eu ainda estava na cama e ouvir o barulho do aspirador lá embaixo (marido é o responsavél por aspirar), para mim isso significa muito!

Confesso que o dia é melhor quando a noite anterior também é boa, sorri antes de dormir com uma série da Netflix Sneaker Heads... na verdade não é exactamente aquilo que pensei que fosse ser, mas os primeiros dois episódios que vi fizeram-me dar umas risadas e talvez isso também tenha contribuído para está manhã (Sim escrevo-vos ainda de manhã e acho que é um ótimo sinal) estar a correr lindamente!


Estava bom demais para ser verdade (risos) obvío que não continuei, não terminei o post porque depois fui fazer 1001 outras coisas e me sentar é quase das coisas que menos consigo fazer a não ser para comer. Hoje a inspiração Bateu FORTE, Fundo, nas armações que nunca acabam... costumo chamar modificações.

Sabem como me despeço de Setembro?! " BEM " Não está a ser uma despedida difícil, embora que "pesada" pois com perdas insubstituíveis mas ainda assim sigo FORTE E FIRME!!! 

Se vocês se lembram (vejam aqui o post antigo) a palavra do Mês foi compreensão... e eu decidi compreender as coisas que não posso mudar! Comprendi que Deus dá, mas ele também tira... 
Compreendi que quem Amamos pode já não estar entre nós mas estará para sempre nos nossos corações, nas lembranças de momentos vividos, das conversas, de tudo, tudo. 

Perdi o meu Pai, mas Ganhei um irmão... eu já sabia que ele existia, mas nunca tive a oportunidade de o conhecer... ele não vive em Luanda, mas "conheci-o" a distância, por video chamadas; Sinto e acredito que de lá de cima o meu Pai se alegra com isso, e assim eu me alegro e consigo compreender está Partida!
Vou ter MUITAS Saudades do meu Pai... principalmente da Forma com que ele Olhava para mim...AMOR e muita ADMIRAÇÃO ...
Uma Lição deste Setembro, e principalmente desta Perda que tive, vou dizer com mais frequência o quanto eu AMO cada pessoa!

Eu Quero!
Eu Posso!

Beijos e Abraços,
ClaKi
 


Comentários

Mensagens populares