Com Dor...
Queridos Leitores,
Escrevo-vos com dedos cansados, dedos com dor... Dor de perda... uma perda tão grande que certamente perfurou o meu coração... mas eu sigo tentando viver com esta Dor Profunda! (mais uma)
Perdi mais um Pai...desta vez o MEU PAI...o Biológico ... a pouco tempo perdi o meu Pai, um tio, um amigo, e justamente quando me estava a tentar Levantar do Tombo, TOMBEI... como consigo escrever?! Porque encontro na escrita COMFORTO, faz-me BEM... então TUDO que me fizer BEM eu vou fazer, porque
Eu Quero!!!
Eu Posso!!!
Lembram-se do 1ro post do Mês?! aonde eu estava com preocupações, e tal e tal?! Exactamente...era do meu pai doente no Hospital... mas a Esperança e a Fé sempre me fez acreditar que ele podia recuperar, mas infelizmente não aconteceu. Lembram-se da palavra do Mês? Eu vou vos fazer lembrar: Compreensão.
E para além da Palavra do Mês, a agenda tem frases, e a frase do inicio do Mês é a seguinte:
"Quando estamos diante de uma perda, não adiannta tentar recuperar o que já se foi, é melhor aproveitar o grande espaço aperto e preenchê-lo com algo novo."
O ALEPH (Livro de Paulo Coelho)
Reflectindo sobre este "trecho" do livro, eu já começei a me alegrar no ínicio do Mês, e será para me confortar nestes dias. Obvio que não tenho tido bons dias, mas também nem todos estão a ser maus de todo...é levando um dia de cada vez que saberei como será daqui para frente...
Comentários
Enviar um comentário