Com Dor...

 


Queridos Leitores, 

Escrevo-vos com dedos cansados, dedos com dor... Dor de perda... uma perda tão grande que certamente perfurou o meu coração... mas eu sigo tentando viver com esta Dor Profunda! (mais uma)

Perdi mais um Pai...desta vez o MEU PAI...o Biológico ... a pouco tempo perdi o meu Pai, um tio, um amigo, e justamente quando me estava a tentar Levantar do Tombo, TOMBEI... como consigo escrever?! Porque encontro na escrita COMFORTO, faz-me BEM... então TUDO que me fizer BEM eu vou fazer, porque

Eu Quero!!!

Eu Posso!!! 

Lembram-se do 1ro post do Mês?! aonde eu estava com preocupações, e tal e tal?! Exactamente...era do meu pai doente no Hospital... mas a Esperança e a Fé sempre me fez acreditar que ele podia recuperar, mas infelizmente não aconteceu. Lembram-se da palavra do Mês? Eu vou vos fazer lembrar: Compreensão.

E para além da Palavra do Mês, a agenda tem frases, e a frase do inicio do Mês é a seguinte:

"Quando estamos diante de uma perda, não adiannta tentar recuperar o que já se foi, é melhor aproveitar o grande espaço aperto e preenchê-lo com algo novo."

O ALEPH (Livro de Paulo Coelho) 

Reflectindo sobre este "trecho" do livro, eu já começei a me alegrar no ínicio do Mês, e será para me confortar nestes dias. Obvio que não tenho tido bons dias, mas também nem todos estão a ser maus de todo...é levando um dia de cada vez que saberei como será daqui para frente...  


Bom meus amores, sem muitas promessas, mas VOU TENTAR voltar com mais post, Hoje o dia não foi de todo só tristezas, muito pelo contrario, foi o 1ro dias de aulas das filhotas e correu tudo bem!

Até já

ClaKi

 

Comentários

Mensagens populares