Agenda Semanal

Oi Oi Meus Amores, leitores queridos, hoje é um daqueles inícios de semana que por mim podia ser mais um BÔNUS do final de Semana... custou-me sair da cama, estou meia "preguiçosa", mas só o facto de poder me sentar no computador para vos traçar umas linhas já me sinto Bem.

Posso dizer que o final de Semana foi MUITO BOM... tive uma celebração a distância que acho que não foi só para mim mas para quase todos da minha família foi bom pois nos últimos tempos semanas vocês sabem que temos tido dias não muito bons!

O que temos para está Semana?! 

Vejo MOTIVAÇÃO, vejo ENTUSIASMO e INSPIRAÇÃO... só isso para mim é MUITO BOM! Está Semana reeniciam os meus estudos Bíblicos, já tinha muita Saudade; Tudo ainda virtual pois apesar que em muitos sítios/países/ estejam a voltar com as actividades normalizadas, por aqui ainda não, há de certa forma uma Re-adaptação à "Nova Forma de viver", mas nada por aí além... muitos serviços ainda fechados, os alunos a terem aulas a partir de casa (alguns); Sabem que não trago muito deste tópico aqui porque também nem gosto sequer... escolhi não acompanhar muitas notícias e  não ler muito sobre a Pandemia para poder preservar o meu Emocional, o meu marido é que me passa alguma informação, e assim vou sabendo!

Estou numa fase de inspiração boa, digamos, separei algumas peças de Roupa, alguns Sapatos, e também estou a preparar algumas coisas de Beleza para trazer-vos conteúdo para esta estação que aprendi a gostar mais do que o verão que acho ideais para agora o Outono. Como o meu marido diz; "vestidos de Velha"  (risos); como vocês sabem e mostro, não sou grande adepta de vestidos embora vá tendo uns, mas já desde o último post de look que vos mostrei aqui comecei a investir um bocado em vestidos e a usar os que já tenho para variar um bocado os meus Looks e como estão os #MaxiDresses em Alta não consigo deixar essa Tendência passar por mim pois acho que fazem falta e ficam-me bem!

Bom meus amores, por hoje e agora é tudo...prometo voltar esta semana e não deixar a preguiça me consumir.

Beijinhos e Abraços, da vossa,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares