Closet Talk - The Suit Power

Olá minha gente, espero que esteja tudo Okay e bem com vocês e com os vossos... aqui vamos vivendo ... vamos estando, na medida do possivél...

Hoje trago-vos um post para fugir da "habitual" e regular conversa de como foi o meu dia e o que fiz... vamos falar um bocado de Moda, Tendências e tal e tal?! Mbora... 

Acho que temos todos de certa forma acompanhado o que tem sido a Moda...embora nestes novos parâmetros e com uma boa parte de nós em casa, mas outra parte das Mulheres também já retomou as actividades profissionais então têm usado bastante Roupas que chamam a nossa Atenção e uma delas são os fatos, calça e blazer, e até agora o calção e Blazer são uma Tendência que esta ai e veio para marcar presença! 

Eu particularmente gosto, já usei antes e agora estou encantada com ela... já fiz uns apanhados, aliás no meu closet estas opções "Executivas" embora não faça uso com frequência, sempre foram um MUST HAVE.

Vejam algumas fotos que "apanhei" pela net:

Um Look de uma Gordinha que eu sigo e gosto muito...



Posh and Gio

Florals "My Thing" - Algumas pessoas não gostam de um Blazer com muita informação eu sou do tipo que gosto de um Fato com muitos Detalhes! 
Uma Opção encantadora, calções/Bermudas 

Cores são TUDO!!! Tive para comprar um azul e passou-me ... ainda a dia elogiei uma amiga com um fato (eu é que pensei que fosse, mas eram duas peças diferentes que casavam bem)

Gosto do Sporty Chic... 

Um Nude não é má ideia...

Mas para mim um Detalhe faz TODA a diferença!

Bom Amores, espero que vocês tenham gostado deste post e que gostem desta tendência tanto quanto eu gosto dela!
Beijos e abraços,

ClaKi 

 

 

Vejam este video que postei no meu canal do Youtube Recentemente!

Comentários

Mensagens populares