Setembro Saudável

 

Olá Meus Amores,
Espero que vocês TODOS e os vossos tenham um ínicio de Mês Bom... sei que para algumas famílias já não começou bem e para outras como a minha "carregamos" o peso dos meses anteriores nas costas para este Mês. Confesso que eu tenho andado muito preocupada, mas depositando toda a minha confiança em DEUS! Pois só ele sabe do dia de Amanhã, e só ele para aliviar todas as nossas dores/cansaço e preocupações!
 

Para este Mês segue-se uma palavra para reflectir se temos sido "compreensíveis " o suficiente... a palavra é compreensão e para mim servirá de "consolo" para eu compreender o que surgir durante o Mês. Nos últimos meses tenho imprimido o significado e fixado aqui no meu escritório para poder olhar e dar uso a ela.  
Escolhi também frases de afirmação para este Mês:
Eu Quero!
Eu Posso! 

Estou-me a desafiar para um Setembro Saudável ... aproveitar que as filhotas vão começar as aulas eu aproveito me disciplinar, desde fisicamente ao mental. 
Sinto-me bastante motivada. É um bom sinal e um bom passo para as tarefas aqui em casa e em mim... 

Procuro não reclamar muito das coisas... e me focar no que está ao meu alcance... Vamos que vamos! 


Não falei aqui do último livro que li, mas partilhei nas minhas outras redes sociais, mas aproveito partilhar a escolha para este Mês:
Fora os muitos livros que estou a ler em simultâneo, peguei no novo para ler este Mês... não imaginam como me alegra poder ler livros, cada vez que termino um dou pulos de alegria, e cada vez que uso os aprendizados dos livros então, é uma "Festa". 

Hoje aqui por casa foi um dia de arrumações e coisas boas...as meninas tiveram um encontro para conhecer as professoras e colegas. Eu e o papa estivemos em limpezas, arrumaçoes principalmente no Quarto delas.

Bem meus Amores, 

Vou ficar por aqui, na promessa de voltar ainda está semana. Beijinho e abraços!

Da vossa ClaKi



Comentários

Mensagens populares