Parabéns ao Meu ONE and ONLY

Nós
Ola Amores,

 O Final de semana passou tão rápido!

Vocês também sentiram o mesmo?! Aliás acho que todos os dias estão a voar... a ultíma vez que me sentei aqui no meu computador foi na Quarta a noite inicio de Quinta-Feira para traçar umas linhas para o meu pai... foi lida no Serviço do Enterro... se vos conto como foi difícil escreveraquelas palavras, pois tinha de escrever em meu nome e dos meus irmãos... Eu AMO escrever...sabem... mas tive muitas dificuldades,mas no final acho que expressei o que me veio no coração ( Vou partilhar, mas não agora).

O Melhor de Mim, receber este carinho é tão BOM!!!

Hoje foi Aniversário do meu marido, ontem da minha mãe... tinha vos dito que gosto muito do Mês de Setembro, sim porque fazem anos pessoas da minha vida e não só, mas o Mês em sime alegra, apesar dos pesares... não é a 1ra vez que neste Mês perdi alguém que AMO...a 6 anos atrás perdi um afilhado/primo, Bébe, não fez sequer 1 ano, era um ano digamos que seria especial... estávamos a preparar os 60 anos da minha mãe... Ficou TUDO pelos ares...  Porque vos conto isso hoje?! Não sei.... estou melancolica talvez, triste! O Caso não é para menos né... mas estava bem ao longo do dia... acontece... 

Li na minha agenda do Paulo Coelho a seguinte frase de um livro dele:

É necessário ter consciência da morte, para entender a vida.

O Vencedor Está Só 

Acho que já contei aqui sou fã das agendas do Paulo Coelho mais do que dos livros, mas estou a pensar em começar a ler alguns ... quando me deparo com frases que fazem toda diferança com o que estou a viver acho sempre que o livro terá muitas coisas boas para eu ler... deixa-me organizar-me no que diz respeito a leituras que estou neste momento a ler... (parei um bocado mas penso retomar bravemente)

Bem amores, está a chegar a minha hora, alías já chegou, mas eu é que insisto em "lutar" com o sono, mas prontos... espero poder esta semana trazer conteudos relacionados a Moda. Um dos Porquês que também ADORO Setembro por ser o Final de Ano do Mundo Fashion! Já tenho a minha VOGUE MAGAZINE deste Mês e ainda não consegui desfolhar.... vejam só...também com o que tenho passado, já me sinto mais do que vencedora por conseguir vir cá ao Blog

Testando... 

Agora mesmo vou, partilharei com vocês a longo da semana mais coisinhas boas... mas aproveito a convidar-vos passarem pelo meu Canal do Youtube, teve Video a semana passada :) 
Não partilhei aqui, então vejam lá,
Beijos e abraços,

ClaKi







Comentários

Mensagens populares