Um Dia de Cada Vez

Oi Amores,
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim... por cá estamos bem, apesar dos pesares (estes que eu e tu já soubemos e muitos ainda não querem saber).

Olha vim aqui contar-vos de como foi o dia de hoje... o de ontem e anteontem já passaram, mas também não posso reclamar deles, foram bons!
Estamos a viver um dia de cada fez, com menos ansiedade e um bocadinho de menos preocupações, confiantes de que Deus já nos salvou! Precisamos só de respeitar as ordens e olhar para os dias que se avizinham com Esperança...

Não vos sei descrever se é maturidade, ou espiritualidade, ou mesmo o facto de ter escolhido viver um dia de cada vez e olhar para isso TUDO que estamos a viver com um olhar sereno... vamos só cumprir com o que nos dizem...é tanto alarido, tantas distrações e poucas pessoas a dizerem: "DEUS VAI AJUDAR". Bom eu talvez olhe com outros olhos, aliás preferi olhar com os olhos de uma Mulher cristã, de uma Mãe, que tenho a certeza que daqui a algum tempo estaremos  nos lembrar desta fase mas que ficará para trás.

Olhem hoje acordei/acordamos tardíssimo... mas tenho me deixado estar.... aproveitar descansar o corpo; acordo as 7:13 para a minha Oração, e depois volto para cama. Depois levanto-me quando o corpo me disser: "Estou Bem!"  Hoje preparei-me para ir fazer uma caminhada, que tive que mudar os planos depois do marido me ter dito que os casos em Virginia estão a aumentar, e caminhei mesmo fora de casa, fiz 10 voltas a casa, e outras 10 do portão da garagem a uma ponta da "driveway" (não encontrei tradução). Não imaginam a energia que isso tudo me deu... até a noitinha fiquei em arrumações/limpezas... até que parei porque fiquei com fome e hoje depois de muito tempo e talvez não tão cedo iremos encomendar comida pela aplicação.

Ahm também organizei os meus instrumentos para poder exercitar em casa, tenho-os a tanto tempo e acho (tenho certeza) que finalmente irei fazer uso deles!


 Ontem foi o 1ro dia de Primavera... quis tanto vir cá falar de como me alegra este dia, mas prontos, venho depois e falamos um bocado dela okay?
Agora está na minha hora... antes de me ir deitar ainda tensiono fazer muita coisa (risos), continuo cheia de energia!

Beijos e abraço,
ClaKi

#FiquememCasa
#stayhome

Comentários

Mensagens populares