O Desapego no Meu Closet


Me Baseando num post que fiz a uns dias, sobre a Reação a Doação  eu decidi complementar com este Post que na verdade era mais um daqueles que eu já a muito quis vir aqui partilhar com vocês!

Sabem que bem no final do ano passado eu estava passada com o meu closet porque não estava pintado e que me deixou muito para baixo e etc etc.... se calhar não partilhei tanto aqui, mas fiz menção num Vídeo no meu canal do Youtube que o meu Closet já estava pronto....
Não é um closet Tour nem nada, é mais um "desabafo" de como eu fiquei pelo facto de ter demorado muito a ficar pronto.

Mas agora que está pronto e eu constantemente a arrumar tenho tido a oportunidade de me desfazer de coisas que não me servem ou que tenho noção que não irei usar... estou a tirar TUDO que não está lá mais a fazer nada... é um exercicio que leva algum tempo...muito tempo, porque achamos sempre que vamos usar ou que QUANTIDADE é TUDO... não, devemos e precisamos de tirar, eu falo por mim que estou com alguma frequência a comprar, digo-vos, prendo-me algumas vezes a roupas antigas porque acho que elas significam algo... porque tenho uma estoria ou sei lá... não, é antiga, e se até já está rasgada, nem serve mais para ir para as doações, é mesmo lixo... custa mas tem de ser!
Ri-me tanto a dias com um comentário da minha filha quando viu uma camisola que eu estava usar GASTA nas axilas... LOL ela achou que era sujidade, mas não! São peças antigas e já com algumas manchas que eu ainda insisto em usar... estou a aprender a me desfazer, é um hábito que de facto é feio e não aceitamos... embora as roupas não tragam prazo de validade temos de ter noção quando é para dizer ADEUS a elas... Eu tenho TANTO, TANTO para dizer ADEUS...desde CUECAS, SUTIÃS, ROUPA que estou presa e não entendo pra quê!?! Ahm, meias e muitas Bijuterias também... Sapatos e Carteiras é que já diminui ... mas mesmo assim também há uns que podem bazar e eu me recuso. 

Quis partilhar isso com vocês porque certamente também há quem viva este "dilema" digam a verdade!?! 
Bom em breve terão um video se calhar a falar sobre isso... então fiquem atentos, por hoje a agora é tudo!
Um beijinho para vocês e abraços,
Fiquem em casa!

ClaKi 

Comentários

Mensagens populares