Resumo do Meu Dia da Mulher


Olá Meus Amores, embora atrasada mas deixa-me dizer-vos que tive um dia Internacional da Mulher muitoooooo BEM passado ao pé de duas Mulheres que admiro bastante.

Tudo bem com vocês?! Espero que sim... por aqui também está tudo ótimo graças a Deus, fora as preocupações Mundiais (vocês devem saber do que me refiro) não posso reclamar de nada!


Então eu planifiquei fazer algo diferente no dia das Mulheres, e consegui!!!
Diverti-me, movi o esqueleto/dançar (coisa que eu AMO de Milhões e não fazia a muito tempo), mas antes disso tudo consegui ir a igreja, um culto muito bom e depois voltei para casa para mudar de calças e sapatos (Coisas de Mulheres).
Mas era algo que eu já tinha também planificado... a vantagem de preparar tudo com antecedência é essa.... tens tudo pronto no momento que queres.
Deixa-me confessar-vos que me senti uma MULHER BONITA, ou mais bonita, super feliz com a planificação, e pelo facto de ter corrido tudo bem e de voltar para casa e encontrar uma prenda dos meus amores (Marido e filhas) que me alegrou bastante.

Bom sobre o meu look, nem consegui pedir ao marido para me fotografar... não quis me atrasar também, e nem lhe chatear. Entretanto fiz umas selfies antes de sair... e quando voltei para casa pedi fotos as Filhas (risos) elas já me tiram fotos.
Escolhi Jeans porque eu sou Fã de Jeans... e gosto destas por não terem rasgões e dão um look mais "clean" para usar com esta camisa bem Floral que já tenho a muito tempo e só ontem consegui usar e adorei as cores.
Os Acessórios: 
Senti-me uma autêntica MULHER MADURA.... noutros tempos eu jamais sairia com uma pochete tão minúscula e tenho de admitir que foi a melhor escolha que podia ter feito. É também uma pochete super antiga que comprei até no meu serviço, nem sonhava trabalhar lá. Levei o essencial, óculos de sol, o Batom para fazer o retoque, Documento e Cartão do banco e dinheiro, o MUST HAVE do momento é um frasco de desinfectante das mãos, creme das mãos e as chaves do carro. O Telefone não conta porque está sempre na mão.

Ahm e sobre as botas, eu sou AMANTE de Botas, e confesso que estava muito habituada as minhas Uggs, mas estás comprei em Janeiro quando andava em compras com a minha Mamy, Botas castanhas, uiii Adoro!!!
Gostaram?! Espero que sim...



















Bom por hoje e agora vou ficar por aqui e me preparar para dormir,
Um Beijinho e abraços apertados,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares