O Susto do Surto

Olá Meus Queridos Leitores,
andei "sumida" e vocês devem saber porquê, mas se não souberem eu vim hoje contar-vos que ando um bocado com pouca inspiração por causa do SUSTO do SURTO, ou melhor da Epidemia, ups da Pandemia ... Tenho tido alguns medos inclusive, e pra não falar das preocupações.


Felizmente a minha mãe a distância tem me dado MUITA FORÇA e o meu marido aqui ao lado de mim tem me feito rir bastante... e o MEU DEUS...oh este não tem falhado NUNCA e me está a dizer para Acreditar e não sofrer de antecipação ... acreditem, já estou bem melhor!

Estava a consumir MUITA informação que me preocupava mais e mais, e me estava a distrair do meu FOCO em DEUS e não só.
Desculpa mas vou ter de me abrir e ser muito sincera em relação a algo que a muito tempo me faz CONFUSÃO: a forma e rapidez com que as pessoas agora partilham as coisas que as vezes não sabemos se são verdadeiras ou não, já não paramos para pensar e ver a veracidade do que se partilha, a isso chamo de "Partilhar sem responsabilidade". Estamos a ser muito insensíveis a coisas importantes do dia a dia de cada um e isso me preocupa MUITO!

Não sei se disse da palavra de ordem deste Mês da minha agenda do Paulo Coelho, e acredito que agora está a fazer muito mais sentido para mim , foi Repartir e depois tinha uma dos muitos textos de inspiração de um dos livros do autor:
Faço as minhas reflexões e quando quero vir partilhar algo que seja algo que poderá servir de alguma coisa a alguém, coisa boa de preferência, positiva! Se desde o inicio que surgiram casos da epidemia as pessoas partilhassem mais coisas boas, e mais mensagens de Solidariedade ao invés de brincadeiras e informação que não temos a certeza se são verdadeiras, talvez não estivessemos a passar por isso... sei lá...

Bom vou deixar-vos com um texto que gostei e faz algum sentido para o que estou a sentir agora ...
   Um beijinho nos vossos corações, e que possamos ultrapassar está fase que estamos a viver no Mundo Todo!
Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares