Mais um ano de Vida para Mim!

Olá Amores, Tudo bem com vocês?! Espero que sim... eu estou bem, acordei com mais um ano no Lombo :) 
Por não gostar de falar antecipadamente, deixa-me contar-vos que desde o ínicio do ano decidi que não iria comemorar os meus anos, não iria ter convidados, não queria cozinhar, enfim... planifiquei na minha agenda inclusive como quis que o dia fosse... ir à igreja e depois irmos almoçar a um restaurante que a gente goste. Entretanto estamos a viver uma situação que nos faz dizer:
  " Os planos não são nossos, são de DEUS!"

Nem vale a pena pensarmos ao contrário pois é assim que são as coisas... quem a 1 Mês ia pensar que o Mundo estivesse assim?! Ouvimos e acompanhamos de longe o que estava a passar na China, algumas vez olhamos a nossa volta e dissemos: "ainda vai chegar aqui", estávamos distraídos ... como muitas vezes estamos e agora? Agora vamos aprender coisas novas.


Mas bom, eu vim cá contar-vos como foi "celebrar" o meu aniversário, mas não podia deixar de vos introduzir e dizer que apesar dos pesares o meu dia teve Cor, teve Voz, teve coisas que eu AMO, teve chamadas de voz, chamadas de video que me senti perto das pessoas que Amo mesmo estando elas distantes de mim, abracei os que estão aqui comigo com mais força, agradeci a Deus por mais um ano de vida, mas principalmente por estar AQUI, em vida, com Saúde e principalmente EM CASA!

Para verem mais da mesa Casa e Coisas By ClaKi
Para verem as comidas ClaKi Foods
Panquecas de coco feitas pelo meu marido só para mim!!! Uma Delicia!!!

Não estava nos meus planos cozinhar, mas fi-lo com muito prazer, fiz uma mesa BONITA, uma mesa que me representa, colorida, e com coisas que gosto muito, e o meu marido como sempre, também mimou-me com a dedicação e também cozinhou...sabem que nós somos um "Team de Sonho" (risos)

Lembram-se de como comecei os post de Março aqui no blog?! Leia aqui só lhe dei um recado... e como gosto dele não posso lhe deixar mal; Sim tenho tido dias maus, tensos, mas quando me lembro que só o facto de eu me levantar, ver o dia, saber que os meus também acordaram bem e estão bem, eu agradeço a Deus, sem lamentar, sem reclamar e procurar me manter o mais POSITIVA possível e assim vou levando Março!

Bom Meus Amores,
Vou ficar por aqui por enquanto e prometo voltar com mais novidades, beijos e abraços, cuidem-se e fiquem em casa!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares