Que Recados tenho eu para Março?!


Antes de esperar pelo marido para fotografar pedi a Eva para me fotografar... e a filha que GOSTA!!! 

Enquanto Tomava o meu Café...



...Antes de mais não quero te pedir muito, só tenho um recadinho para ti:

E sabes porquê, só isso?! Porque eu vou fazer a minha parte; Aliás já começaste BEM!!! Num Domingo, dia de eu ir a igreja, recarregar as minhas baterias, me fortalecer da palavra, e olha que coisa boa?! Fui com a minha Família!!! A sério, não posso querer te fazer promessas e pedidos, quero mesmo usar-te da melhor forma possível, também porque és o MEU MÊS, sabes como me sinto em Março, sabes o quanto eu me DEDICO a ti!!! GOSTO muito de ti Março!!!

Ahahahhah... meus caros leitores, esta foi a forma diferente que escolhi de dar boas vindas ao Mês novo, ups, ao meu Mês, ao nosso Mês... aquele de MUITAS CELEBRAÇÕES, das Mulheres, dos Pais, dos primos, dos avos, dos tios, dos compadres, é NOSSO Mês!!!

Eu neste Mês confesso que me sinto INTENSA, me sinto INSPIRADA, me sinto FORTE!!! Percebem-me?! Não sei como vou vos "desenhar" este sentimento... Tenho a minha agenda de Março Preenchida... e consoante os dias vão passando vão me vindo mais ideias, e mais coisas, isso é bom ou nem por isso?! É ótimo na minha prespectiva de Mulher de Março, Mãe, pessoa que SOFRE de Organização e planificação... esperem para ver... nem tudo conto aqui, mas a maioria SIM, me Expresso... partilho, e porque gosto de partilhar, porque acho que valhe a pena... bom vou só já parar e vos dizer que hoje o ínicio do Mês tem um BÔNUS... é Look do Dia... preparado alguns dias de antecedência ... eu quis combinar estas duas cores ( que usei hoje), porque sim... agora, as calças, super LARGAS... mas não cairam (risos)

Ahm mas deixa-me dizer-vos que já tem Vídeo no meu canal do Youtube Hoje!!! Isso é um progresso muito grande para mim, gravar hoje e postar LOGO?! Quê?! eu ?! Quase Nunca hahahahah!






Bom amores, por hoje e agora é Tudo...
Um Beijinho e até já,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares