Rotina de Dias de Quarentena

Olá amores,
ontem Sábado fiz um Live no instagram da Marcela com ela e acreditem que superou as minhas espectativas; Eu estava com receio da aderência mas mais preocupada pelo facto de ser a 1ra vez que eu estava a fazer um Live. Devo ter experimentado uma vez. Mas depois das 3horas que passamos ali numa conversa senti-me super a-vontade. E o melhor de tudo foram as participantes super engajadas e curiosas.  Foi muito positivo em alturas em que o que mais se vê "por ai" é negativismo.
Quando recebi o convite da Marcela não pensei duas vezes, porque basta envolver "Marcela" os meus olhos brilham e o meu coração fica alegre.
É capaz já de não estar o Live no feed da Marcela, mas é só para vos dizer que caso acontecer, não percam! Aliais algumas pessoas perguntaram o porquê de eu não fazer lives no meu instagram? Muito simples: Não sei, porque faço Videos no Youtube  mas vou considerar, até porque agora o tempo até está a colaborar.

Bom não me vou alongar pois como é de habito já é tarde e preciso ainda de fazer leituras já estou com sono.


Olha acabei de não falar do Tema do Live/Conversa; A Marcela quis saber da minha experiência sobre ter que ficar por casa, o que tenho feito e que cuidados em tenho tido.
Bom vou resumir e não vou me alongar muito por aqui costumo vir partilhar um bocado do meu dia-a-dia. Felizmente muito antes de tudo começar eu já tinha adoptado algumas mudanças na vida e rotina comigo, com o nosso estilo de vida... e quando começaram as filhas a não ir a escola foi só uma questão de re-adaptação... e Gerir... nós de um modo geral gostamos de ficar em casa, e procuramos sempre ter uma Rotina; Falei também sobre os meus cuidados cmg...desde a parte Interior a exterior e partilhei alguns dos meus Top 10 Produtos de Eleição, obvio que tenho de poupar e usar com responsabilidade para que não fique sem, mas é engraçado que eu já tenho andado a acumular uns tantos produtos e agora será só usar!

Acho fundamental na Rotina adicionar Água um dos hábitos que aprendi recentemente, BEBER MAIS ÁGUA, Beber MUITA Água! O que me ajuda bastante!!!
Bom por hoje e agora vou ficar por aqui, prometo vir brevemente! 
Beijinhos 

ClaKi

Comentários

Mensagens populares