Fazendo Acontecer

Olá meus amores,
vim aqui escrever e acreditam que ainda estou na incerteza se escrevo/falo um bocado sobre Moda ( para descontraír) ou se falo mesmo de um tema que me tem "batucado" a mente nos ultimos dias: Aceitar que o "Anormal" seja "Normal" .
Bom enquanto decido vou preparar a minha mente/corpo/ alma e espírito para uma aula Bíblica que vai começar daqui a nada e já já estou de volta okay?!

Falo desta chegada de primavera que não está só feia pelos dias de chuva mas também pelo que está a acontecer a volta de nós? Mas também não quero ser MAIS UMA só a reclamar então vamos lá falar de coisas BOAS, porque de más já estamos FARTOS não é?! Sim, Sim...

Recebi a Revista VOGUE de Abril e a capa está linda e Rica, Linda porque estão 3 Mulheres diferentes, e para mim isso é RIQUEZA, e o Título" Beleza Sem Fronteiras". E antes de continuar a escrever mais qualquer coisa a minha pergunta é a seguinte: Será que no proximo Mês, vai sair a revista?! Não sei...espero, agora vivemos com muitas " incertezas" (não gosto muito deste sentimento, mas aprendo a lidar com ele cada dia que passa). 

Bom e como já previa não consigo terminar o post porque até agora não me "sobe" inspiração para um título e qual dos temas eu devo abordar, mas olha, não me levem a mal... volto e trago-vos ou um ou outro dos tópicos que mencionei a cima. Por agora fico por aqui na certeza que depois de descansar vou estar BEM! Ahm, aproveitem e passem pelo meu Canal do Youtube, deixei um video novo! 
Acredito que tenha sido o chá que tomei que me "embebedou", costumo ser mais Rija (risos) mas já não estou a aguentar e ainda quis ler umas paginas do meu livro. Pois, não devo ter vos dito que agora estou disciplinada nas minhas leituras né? Volto para contar.... Prometo!
Beijos e abraços,
Sei que acomulei e fiz promeças de trazer os temas que deixei de postar, Fuiii

ClaKi

Comentários

Mensagens populares