Trendy Tuesday: White Floral Jumpsuit

Olá Amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim, comigo também esta tudo optimo... fora essa mosca irritante aqui a voar é que não está com nada!!! (risos)

Bom a Tendência desta semana é em mim, um macacão floral branco que eu comprei muito recentemente na Ross e acreditem, estava tão indecisa se trazia comigo ou não e não é que tomei a decisão acertada?! Adorei ve-lo no corpo e para os dias quentes ele é super fresco, e se ao final do dia arrefecer um bocado mal posso esperar para usa-lo com um dos meus casacos Jeans e no inverno fazer uma sobre-posição com uma camisola de inverno e se der gola alta! (Não liguem que estava só a imaginar looks)

Sabem que não sou muito apologistas de looks para não ir a lado nenhum, mas tenho de aproveitar que tenho fotografo e que não é sempre e olha, fotografamos o maximo de looks possivéis para eu ter looks. 
 Adoro quando as roupas têm bolsos, sou "Chegadinha em bolsos" e para usar mesmo... não só para pôr a mão (Banga) mas para guardar coisas também
 As chinelas deste look são antigas, mas ADOREI ve-las ai no look, a carteira já devem conhecer, é daquelas opções de verão super TREND que meias Mulheres que gostam de modam Têm hahahahaha; eu rendi-me aos encantos dela. E este brincos?! Estes brincos são do meu serviço são perfeitos para este look "Tropical Vibes"  acho que combinou com tudo na foto

Os Jumpsuits. macacões este verão estiveram em Alta, alias eles vão estao até nas outras estações como expliquei podem ser usados com camisolas de manda cumprida ou mesmo há alguns que já sao de banga comprida. Eu adoro fazer sobreposições... gosto da praticalidade dos macacões, embora hajam alguns que para ir a casa de banho só com uma amiga para o abre e feicha (risos)

Bom meus Amores, vou ficar por aqui com este Look simples, porém Super IN, espero que vocês tenham gostado, e até o proximo post!

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares