Beach Vibes

Olá amores,
Certamente pelo titulo já devem estar a imaginar o que vem por ai né?
Pois é depois de uma semana abençoada, finalmente o final de semana chegou e cheio de coisas boas, principalmente o relaxar!!! Adoro poder descansar... de uma semana "pesada" mas muito positiva... hoje a maior parte do dia fiquei só na preguiça, e já são quase 18 horas por aqui e estou agora SUPER inspirada, o post que tinha programado vou deixar para depois pois agora deu-me para preparar o que vamos levar amanhã para praia, sim VAMOS a La Playa , pois em tempos uma das filhas perguntou por praia e obvio tivemos que aceitar o convite dos nosso amigos para alinhar nesta aventura de um dia/horas em familia para proporcionarmos aos nossos um Domingo diferente.

Mas antes do divertimento tem sempre o preparo...sim vou cozinhar um farnel, e como disse o marido, vai ser como os nossos pais faziam... sim sem duvidas , antigamentos iamos a pic-nics em familia e com os amigos da familia... então nada melhor que continuar a fazer as coisas boas com os nossos filhos.

Bom tenho de ir a rua, não quis mais, porque demanhã já tinha ido ao supermercado...mas preciso de algumas coisas para cozinhar ... e sei lá mais oquê LOL ...coisas de Claudia e depois tenho de cuidar de Moi...depilação e todas estas coisas que só nós mulheres soubemos e percebemos como ninguem né?! 

Estou ansiosa... a praia é a 3horas daqui o que nos obrigará a ir muito cedo para aproveitarmos o maximo o dia na praia e regressar para a nossa semana. Ahm falando na semana também aproveitarei hoje preparar já a roupa das filhotas para a semana, e a minha agenda também...sabem como sou né!? Organization Freak in action!

Bom Amores, fico por aqui, continuação de um bom final de semana para vocês e os vossos!

ClaKi


Comentários

Mensagens populares