Take me Back to Delaware!!!

Ainda estou CANSADA do final de semana, mais propriamente da ida a praia, mas SUPER- HIPER- MEGA FELIZ por termos ido passar um dias MARAVILHOSO, um dia em que eu pude sentir que continuo a Gostar de praia como quando era miuda... que amei porque as minhas filhas ADORARAM ter ido a Praia e brincar muito na areia. Voltei a minha infancia, revive momentos... desde que vos escrevi que me estava a preparar para ir a Praia, e posta lá, senti que parecia que estava a ter um DeJavu... levar comida, podiamos ter comido num restaurante, mas preferimos levar para não "perder" tempo nos restaurantes, pois tinhamos de voltar para casa... então aproveitamos ao maximo a praia e o momento!!!

Foi mesmo BOM... retiro o que sempre disse das aguas das praias...ao entrar SIM, super gelada, mas depois de estar dentro, não quis sair da água, mas como precisava de também ir para areia me torrar/bronzear e curtir.

Senti que estava a precisar... o meu corpo e a minha mente precisavam, desde Janeiro que não via praia...re-activei aquela criança que sempre Gostou de praia...esqueci aquela moça que quando começou a engordar teve complexos de Ser Gorda e estar GORDA!!!

Sabem o quê?! Eu me ACEITO, eu ME AMO, eu ME CONHEÇO...conheço também os meus limites e sei que não podemos ser TODOS iguais... somos diferentes, vamos VIVER, vamos nos Amar e deixar de mi mi mis... A vida é curta!
Vivam e deixem Viver!

 Quis só com vocês partilhar isso... foi tema hoje de inspiração no meu Instagram Stories vejam 
 Beijos e Abraços, da vossa,
Claki

Comentários

Mensagens populares