Gratidão tem Nome

Mesmo com sono, e mesmo com as horas contadas para poder "descansar" e amanhã ir trabalhar (ADEUS Semana OFF) eu não podia deixar de vos vir contar as novidades desta Quinta- Feira.
Bom já é sabido que daqui a poucos dias as minhas filhas vão começar as aulas... escola... Pré... e o meu coração está aos pulos... nos últimos dias a minha dedicação, cabeça, pensamento , preocupação e sei lá mais o quê, está no 1ro dia de aulas... eu nunca vivi isso... nem eu nem o marido, então é mais uma nova fase para nós, assim como para elas (sei que não era aqui que eu devia estar a me expressar...mas a muito que não escrevo no "Cantinho d'elas" (talvez seja a altura de recomeçar) então é mesmo aqui que vou descrever o quão GRATA eu estou! POR TUDO!!! 


Daquelas coisas que nem com manual a gente sabe exactamente como será, então o importante mesmo é esperar e viver cada experiência que no aparecer... conhecem o cantinho delas no instagram?! ai é aonde partilho sempre algumas novidades delas com mais regularidade!

Hoje tive um dia bom desde o inicio... levantei-me cedo, para variar, e gosto, só tenho pena de não conseguir me deitar mais cedo... mas depois compenso... já tinhamos a actividade do Open House, ir a escola delas, conhecer professores, alunos e etc, que na verdade superou as nossas expectativas e deu-nos bastante tranquilidade ...vê-las ali felizes foi muito bom!

Então tenho ou não motivos de ser grata?!

Ham não tive a oportunidade de contar-vos que logo de manhã também recebi o telefonema do meu serviço para me pedirem para ir trabalhar... como sabem, eu gosto, então não penso duas vezes... quero ir ver as novidades (risos); receber o meu check e ir fazer umas comprinhas... HAHAHAHAHHA essa sou eu ... mas sério estou a precisar de ROUPA INTERIRO, pronto falei! De cuidar dos pés...se não for pedir muito uma massagem e mais oquê?! Ahm não sei.... ah, fazer as sobrancelhas e ir ver SALDOS!!! LOL

Bom por agora fico por aqui, deixando-vos um beijinho grande e um Xi- Coração,
ClaKi 

Comentários

Mensagens populares