Olá Agosto

Como é de prache meus amores, nunca deixo de dar boas vindas ao novo Mês...eis-me aqui... SUPER FELIZ e entusiasmada com a chegada de um novo Mês que bem lá para o fundo será repleto de coisas boas, mas fortes emoções também! As filhotas começam a estudar e eu mais que elas estou a viver a ansiedade do começo das aulas... do 1ro dia, do segundo dia, e dos dias que vão passando antes do 1ro. Bom vou continuar a contar isso na pagina dedicada a elas no Instagram...

Na minha Querida e maravilhosa agenda do Paulo Coelho a palavra Chave para o Mês de Agosto é Força. Eu fiquei feliz com esta palavra mas agora depois de reflectir nela pensei assim? Será que será um Mês "pesado" e precisarei de ter forças?! Também pensei que as vezes passo por coisas que nem sei aonde vou buscar forças... tem vários significados... vou preferir achar que a palavra Força é que terei força demais para o que vier!!! 

 Estou feliz... apesar dos pesares... não são poucos, mas porém necessários de agradecer a Deus por cada manhã que acordo e consigo me levantar!
Vou dar o meu melhor por aqui, e no meu dia-a-dia, prometo...

Ham e antes que me esqueça, começei a postar Videos TODOS OS DIAS (só para Agosto) no meu canal do Youtube:


Bom e como amanhã também é dia, fico por aqui prometendo voltar tão breve,
Beijos e abraços, portem-se bem!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares