Acidentes em Plena Sexta Feira

Olá Meus Amores...
Tudo bem com vocês! Espero... comingo está uma Sexta-Feira igualita como o tempo lá fora, feia e fria depois do que passei está manhã (já conto), dormi tarde (para váriar) e acordei cedo para ir trabalhar, até ai tudo okay ... ahm e deixa-me dizer que não tive "Aviso Prévio" nem indicação que o Período fosse surgir assim "do nada" então pus a minha calcinha verde e não me preveni nem sequer na carteira, então imaginem o "Pânico".

Por algum tempo dei uma volta a minha adolescência quando tinha estes episódios do período, aparecer sem pedir licença e o quão constrangida eu ficava que agora até recorro ao marido para me "vigiar" se está tudo bem com a minha roupa. Hoje mesmo quando me assustei foi a ele que liguei, felizmente ele levou-me pensos higiênicos para o serviço.

Sei que estas coisas acontecem com qualquer uma de nós Mulheres, e que agimos de várias formas... eu hoje por exemplo fiquei a maior parte do dia indisposta, um tanto quanto mais rabugenta mas felizmente o meu marido já sabe os motivos, já nem me liga. Descansei, não me cansei nem fiz nada que me deixasse mais irritada... agora final do dia estou "melhorzinha" pronta a ir dormir pois já consegui gravar o video para hoje, e estou aqui a partilhar com vocês o meu dia de hoje!

Bom por agora é tudo, prometo voltar, melhorzinha já...
Beijos e abraços,

ClaKi em dias de TPM (risos)

 

Comentários

Mensagens populares