Pat MC Grath Labs

Oi Amores,
Hoje depois do trabalho decidi ir até ao centro comercial porque só lá faço as minhas sobrancelhas, e estava muito curiosa para experimentar e comprar a base da PatMcGrath na Sephora.


Mas afinal quem é a Pat Mc Grath? Que marca é essa?
Bom confesso que era mais uma das muitas marcas que nunca me despertou atenção até está semana ter visto uma review de uma Influenciadora Digital britanica e me apaixonei de imediato pelo que vi. "Corri" mas mesmo assim não tive sorte, o meu tom não havia, então encomendei e estou a espera... mas posso esperar.

Olhem a Pat Mc Grath é uma maquiadora britanica, a TOP do mundo, quem mais simples que há... acho que ela é a típica: "Não se espelhem em mim, faço milagres, mas não no meu rosto" (Risos)


O packaging e a garrafa em si é TOP...mal posso esperar para receber a minha
É obvio que eu já quero experimentar mais produtos dela, desde os batons as sombras maravilhosas que só não compro já já já porque são aqueles preços salgados que não posso me "Assanhar" a comprar de uma vez só...devar devagarinho ... hoje uma coisa, daqui a algum tempo outras e assim vai ... e depois me proibir de ir ver coisas novas, ahahahah sou destas!


Bom Amores, assim que eu receber a minha base vocês aqui no blog saberão e no meu canal do youtube também!
Por hoje e agora fico por aqui, beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares