Novidades em Portugal: Loja de Roupas

Olá Amores,
Espero que tenham tido um excelente final de semana, não posso reclamar do meu... normalmente não costumo conseguir fazer posts ao final de semana, mas este eu tinha de vir fazer hoje SEM FALTA!
Alías é para dar-vos a conhecer de uma loja que abrirá amanhã em Lisboa e é de uma rapariga que já esteve aqui no blog, a Ned ; e vocês sabem como eu fico empolgada da conta das pessoas... ADORO ver outras pessoas a terem sucesso, a empreenderem, e principalmente dar apoio ao projecto dos outros!

Bom para não me alongar muito, devem querer promenores e estou eu aqui a escrever demais (como sempre)
Quem somos?
A Nedvd Empreendimentos é uma empresa que deu os seus primeiros passos em Angola no ramo mobiliário, vestuário e decoração. No intuito de expandir o seu negócio escolhemos o mercado português para ser a nossa segunda casa. 
A nossa missão é exceder as expectativas dos nossos clientes de forma a alcançarmos o nosso grande objetivo (Visão) que é: ser uma empresa reconhecida a nível nacional. As nossas peças são fabricadas por profissionais dedicados e eficientes. Garantimos uma boa relação qualidade/preço e um serviço de excelência.
Precisam de mais?! Depois de uma apresentação assim, eu só queria poder ir ver de perto. Mas como não é possível, convido a quem poder para ir lá e depois contem-me hehehehhe...eu vou esperar saber o que há na loja e em especial, estou curiosa em saber se haverá tamanhos Grandes, SIM, PLUS SIZE por favor!!!!

 Bom vou ficar por aqui e desejar-vos continuação de Bom Domingo e bom inicio de semana,
Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares