Verão aonde estás tu?!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim...comigo está tudo optimo, mas só queria saber quando é que realmente entra o verão, estou farta de usar casaco, guarda-chuvas e sapatos fechados, sim já tivemos bons dias, mas ultimamente é mais chuva do que outra coisa.
Olhem ontem (Domingo) foi o unico dia de chuva que eu gostei, porque afinal estava cansada e não sabia, então cheguei da igreja, e ao contrario dos outros Domingos que chego da igreja e começo a cozinhar, atirei-me na cama... e só me levantei as 6 da tarde! Oh descanso merecido... o final de semana é muitoooo curto, mesmo até com a Segunda Off, eu sinto que não tenho tempo suficiente, (risos) era suposto eu já não reclmar do tempo, e sim fazer uso do maximo de tempo possivél e não me esquecer de fazer o que gosto, é o que tenho feito sim... mas em dias chuvosos não consigo fazer TUDO! 
A Minha organização, optei em pôr as sabrinas assim para optimizar o espaço

Chamo pelo verão porque quero poder calçar sapatos abertos, sandalias e chinelas, habituei tão mal os meus pés nos ultimos tempos e quero ver se tiro este habito... já dei um jeito ao "closet" os sapatos mais de inverno já estão mais para cima nas prateleiras, e as sandálias já estão mais a mão de semear, só tenho pena de ainda não poder calçar com a frequencia que gostaria.
Alguns são antigos, os mais recentes vocês irão ver em Video, e ao longo do verão talvez vos mostre os TOP 5 Sándalias de verão com carteiras, que tal!?
Acho que será o maximo ...
Sandálias e Chinelas
As Chinelas mais recentes

Bom Amores, eu vou aproveitar o resto da Segunda para fazer algo em condições, até chegar a hora de apanhar as filhas na Creche. Então fico por aqui,
Vejam os meus opções de sapatos de verão, espero que gostem,

Beijos e Abraços,

ClaKi







Comentários

Mensagens populares