Look do Dia: Safari JumpSuite

Viva o Jungle !!!
Consegui que o marido me fizesse umas fotos antes de eu ir trabalhar, hoje como fui mais tarde, tive umas horitas de mais descanso, e mais tempo para me preparar também...
Então, gostaram?!
Olha confesso que não ia vestir isso... mas entretanto estava a arrumar roupas limpas nas gavetas e nos cabides, vi este macação e disse, já que está muito calor, e não sei em que area iria trabalhar hoje, decidi apostar por algo leve... foi a melhor escolha... fui elogiada até pela minha manager... no entanto é uma peça que tenho a muito tempo...comprei mesmo cá mas não faço ideia aonde... usei na minha gravidez, uso muitas vezes no inverno e já sei que irei usar muitas outras vezes... 




Pus um top de alça por dentro para não mostrar o sutiã, nunca tinha usado assim, uso normalmente com t-shirts dentro mas está opção para o verão é perfeita! 

A escolha da Clutch foi arriscada, mas como estava a mão de semear, e não estava afim de levar carteira grande optei por está de "palha" que é super tendência agora no verão (vamos ter post muito Brevemente)
Está é uma Clutch super antiga da H&M se não me engano deve ter 10 anos já. As chinelas vocês devem ter visto muito recentemente no post das minha sandálias para o verão e os oculos de Sol são uns Prada velhinhos (Comprei em Portugal na André Opticas a 6anos) 



Está pedicuri já está a pedir outra, mas adorei está cor nos pés... devo mudar de cor mas certamente ainda voltarei a usar este amarelo durante o verão. 



Por hoje e agora é tudo meus amores, e espero poder "apanhar" o marido bem disposto para fazer-me uns "Clicks"
Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares